Chama a Rosa 👋
`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Unidades de saúde estarão abertas no sábado, 13
Dia D de vacinação contra a gripe ocorrerá das 8h às 12h
  • 9 de abril de 2024
  • 10:48

Compartilhe:

O Dia D da campanha de vacinação contra a gripe ocorrerá no próximo sábado, 13, das 8h às 12h. Durante este período, estarão abertas as dez salas de vacinas do Município: Posto do Centro, Estratégias de Saúde da Família (ESFs) Bairro Oeste, São Paulo, Ferrabraz, João Goulart e Morada São Luiz, Unidades Básicas de Saúde (UBSs) Centenário, Amaral Ribeiro, São Luiz e Vila Irma.

Serão vacinados os grupos prioritários que são compostos por pessoas com mais de 60 anos, trabalhadores da área da saúde, crianças de seis meses até seis anos de idade, gestantes, puérperas, professores, pessoas com comorbidades e com deficiência permanente, caminhoneiros, trabalhadores de transporte coletivo rodoviário, trabalhadores portuários, forças de segurança, salvamento e armadas, funcionários do sistema de privação de liberdade, população privada de liberdade, adolescentes e jovens em medida socioeducativa, pessoas em situação de rua, povos indígenas e quilombolas. São as comorbidades as pneumopatias crônicas graves, doenças cardiovascular, renal crônica e neurológica crônica, cirrose hepática, diabetes mellitus, imunocomprometidos, obesidade grave e síndrome de down.

É necessário apresentar documento de identificação, carteira de vacinação e comprovação da comorbidade se for o caso.

Categorias:

|

Últimas notícias

WhatsApp Image 2026-08-21 at 18.09.12

Descarte de galhos e entulhos: Bairro São Luiz II – Fazenda Leão/Vila Nova

  • 22/08/2026
WhatsApp Image 2026-08-17 at 13.05.38

Agosto marca o novo ciclo do Programa ‘Em Sapiranga o Esporte Educacional é Para Todos’

  • 21/08/2026
IMG_0506

CRAM realiza ação de conscientização sobre a violência contra a mulher

  • 21/08/2026
WhatsApp Image 2026-08-21 at 13.51.19

Vigilância em Saúde do Trabalhador participa de reunião com cooperativa Koloniegeschmack

  • 21/08/2026
row-1-column-1 (1)

Cempra orienta sobre cadastro no SinPatinhas

  • 21/08/2026

Perguntas Frequentes