`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
UTILIDADE PÚBLICA: Oportunidade para fazer CPF gratuito dos filhos em Sapiranga
Nas manhãs de 6 e 20 de agosto será disponibilizado o registro para crianças e adolescentes
  • 2 de agosto de 2016
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos:

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

Pais que desejam fazer o Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) de seus filhos poderão fazê-lo gratuitamente nas manhãs dos sábados de 6 e 20 de agosto, entre 8 e 11 horas, no espaço da Junta Comercial/Receita Federal de Sapiranga no prédio da Biblioteca Municipal Edwin Kuwer e Câmara Municipal de Vereadores (Avenida João Corrêa, 808 – Centro de Sapiranga) .
Para fazer o CPF basta levar o registro de nascimento da criança ou adolescente, comprovante de residência e documento do responsável. Lembrando que não há restrições em relação a idade mínima para o cadastro, podendo ser feito, inclusive, para recém-nascidos. Apesar da ação ser destinada a crianças e adolescentes, também as pessoas (mesmo adultas) que nunca fizeram o CPF poderão aproveitar esta oportunidade. Estas terão que apresentar documento de identidade, título de eleitor e comprovante de endereço.

Categorias:

|

Últimas notícias

WhatsApp Image 2025-06-12 at 13.44.27

Prefeitura de Sapiranga assina termo de cooperação para início das ações do Programa Desassorear RS

  • 12/06/2025
WhatsApp Image 2025-06-12 at 13.15.21

15ª Conferência Municipal de Assistência Social debate avanços e desafios do SUAS

  • 12/06/2025
LIP02356

Sapiranga Summit 2025: ingressos à venda para o maior evento de inovação e empreendedorismo do Vale do Sinos

  • 12/06/2025
WhatsApp Image 2025-06-11 at 08.23.53

Caravana Salvando Vidas comemora Junho Vermelho com recorde

  • 11/06/2025
WhatsApp Image 2025-06-11 at 12.56.16

Secretaria de Segurança Pública participa de comissão estadual sobre o fortalecimento das Guardas Municipais

  • 11/06/2025

Perguntas Frequentes