`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Vacinação: programação de imunização segue ocorrendo em todo o município
Vacinação: programação de imunização segue ocorrendo em todo o município
  • 6 de janeiro de 2022
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Divulgação

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

A Prefeitura de Sapiranga, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde, segue com a programação de imunização contra a Covid-19 e também contra a gripe nas unidades de saúde do Município.

Vacinação contra a gripe

Aqueles que ainda não se imunizaram contra a gripe, podem buscar atendimento nas salas de vacina das unidades de saúde dos bairros (com exceção das unidades São Jacó e Ferrabraz) de segunda a sexta-feira, de acordo com o horário de funcionamento estabelecido em cada unidade. Podem se vacinar todas as pessoas acima de seis meses de idade.

Covid-19

Segue ocorrendo a vacinação contra a Covid-19 em todas as unidades de saúde. Na sala de vacinação do Posto Centro, está sendo feita a primeira dose da Coronavac para maiores de 18 anos e a segunda dose para pessoas com a dose atrasada ou agendada. A segunda dose da vacina da Fiocruz está acontecendo na sala de vacinação dos Postos de Saúde dos bairros e do Centro. A aplicação da primeira dose da Pfizer para adolescentes de 12 a 17 anos; dose de reforço para quem tem alto grau de imunossupressão; pessoas com 18 anos ou mais e profissionais da Saúde, está acontecendo nos postos de saúde dos bairros e no Posto do Centro. Já a Janssen para todas as pessoas que receberam a primeira dose desta mesma vacina acontece no Posto de Saúde do Centro.

Horário de atendimento das salas de vacina

UBS Centenário: das 7h às 19h
ESF São Paulo: das 7h às 18h
ESF Joao Goulart: das 7h às 18 h
UBS Amaral Ribeiro: das 7h às 19h
ESF Morada São Luiz: das 7h às 18h
UBS São Luiz: das 7h às 19h
UBS V ila Irma: das 7h às 13h
ESF B. Oeste: das 7h às 18h

Posto do Centro: das 7h às 19h

Categorias:

|

Últimas notícias

card curso gestantes 2 CARD (1)

Curso de Gestantes aborda transformações do corpo e preparação para o parto

  • 02/07/2025
Secretaria de Saúde realiza vacinação contra gripe em empresas sapiranguenses (crédito Bruna Bernardo)

Secretaria de Saúde realiza vacinação contra gripe em empresas sapiranguenses

  • 02/07/2025
20250626_191549

Professores participam do seminário final da formação da LEEI

  • 30/06/2025
Futsal Quarentão e Cinquentão_250625_carrossel (1)

Começa o campeonato Quarentão e Cinquentão 2025

  • 30/06/2025
IMG_7377

Escolhido o jingle oficial da Turma do Fiscalito

  • 28/06/2025

Perguntas Frequentes