`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Vice-prefeito Adriano cumpre agenda no Ministério da Cidadania
Reunião em Brasília discutiu sobre o PAA, entre outros assuntos de interesse do município
  • 29 de setembro de 2021
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

Nesta semana, o vice-prefeito e secretário municipal de Assistência Social, Adriano de Oliveira participou de reuniões no Ministério da Cidadania em Brasília, onde empenhou-se em fortalecer a parceria. Adriano teve encontro como o deputado federal Osmar Terra e a diretora parlamentar e federativa no ministério, Natália dos Reis. A reunião promovida pelo vice-prefeito foi significativa e ampliou para mais um ano o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), em 2022 ele passará a ser chamado de Programa Alimenta Brasil. “Esta parceria garantirá novamente renda e auxílio aos nossos agricultores. Além disso, Sapiranga terá um aumento do recurso porque possui produtores cadastrados que fornecem os alimentos e também famílias em situação de risco alimentar que poderão consumir os produtos.”

Ainda no Ministério da Cidadania, Adriano entregou um projeto de melhorias para o Centro de Atendimento São Francisco (CASF). Outro encontro agendado pelo vice-prefeito aconteceu nesta quinta-feira no Ministério do Turismo.

Programa de Aquisição de Alimentos

O Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) é uma parceria do Município de Sapiranga com o Ministério de Desenvolvimento Social. Ele foi criado em 2003 com a finalidade de promover o acesso à alimentação e incentivar a agricultura familiar. Neste programa, a Prefeitura compra alimentos produzidos pela agricultura familiar e destina a entidades e famílias que estão em acompanhamento pelo Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF), onde são constatadas situações de vulnerabilidade social e de estrutura familiar.

Leia mais:

Não foi possível encontrar outras notícias.

Categorias:

|

Últimas notícias

WhatsApp Image 2025-12-19 at 17.33.45 (2)

Divulgação do Calendário de Descarte dos galhos e entulhos para 2026

  • 20/12/2025
WhatsApp Image 2025-12-18 at 16.16.46 (3)

Combate à dengue segue com ações preventivas no Parque do Imigrante

  • 18/12/2025
de62aca7-322e-486f-89b7-d91981ee3d1d

Sorteio de prêmios para participantes do SAERS marca encerramento do ano letivo na rede municipal

  • 18/12/2025
11-IMG_2207

Smed forma mais de 220 alunos em projetos educacionais

  • 18/12/2025
CONVITE Lançamento do Livro História e memória de Sapiranga CARD

Livro sobre a história de Sapiranga será lançado nesta quinta-feira, 18

  • 16/12/2025

Perguntas Frequentes