`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Você pode ser a rainha da Festa das Rosas
Abertas inscrições para a escolha da corte da Festa das Rosas
  • 7 de abril de 2015
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Cleusa Konrath/Prefeitura de Sapiranga

Crédito da Notícia: Guilherme Schmidt

Encerram-se na próxima segunda-feira, 13 de abril, as inscrições para o concurso de rainha e princesa da 32ª Festa das Rosas de Sapiranga. A festa elegerá sua nova corte (na foto acima a atual rainha Patrícia Ferreira Heberle e as princesas Larissa Andress Machado Pacifico e Gisele Rodrigues da Silva) no dia 22 de maio, no Parque Municipal do Imigrante, às 20h30. As interessadas em se candidatar devem vir até a Secretaria Municipal de Educação (Smed), na Rua Padre Reus, 263, no 2.º andar. A candidata deverá retirar a ficha de inscrição, o termo de compromisso e cópia
do Regulamento, das 12h30 às 18h30 e entregá-los devidamente preenchidos até o dia 13 de abril, até as 18h30.

As candidatas devem ter entre 16 e 24 anos de idade, morar em Sapiranga há, pelo menos, dois anos, podendo residir em outro local durante alguns dias da semana em razão dos estudos. Além disso, é necessário cursar ou ter completado o Ensino Médio e não ter ganho edições anteriores do concurso.

Os documentos para se inscrever são a cópia da certidão de nascimento, cópia da carteira de identidade, cópia do Título de Eleitor, comprovante de residência e comprovante da escolaridade, além de duas fotos 3×4 coloridas. Toda a documentação deve ser entregue até o dia 13 de abril.

O regulamento e os detalhes para inscrição podem ser consultados no site www.sapiranga.rs.gov.br (na pasta da Secretaria de Desenvolvimento, no item Regulamento da Escolha da Corte) e as candidatas participarão de reuniões e curso preparatório em abril, na Smed, no Parque Municipal do Imigrante e no Centro Municipal de Cultura Lucio Fleck. Mais informações pelo 3959-1033.

Categorias:

|

Últimas notícias

1

Estudantes concluem segunda etapa da prova Sapiens

  • 17/09/2025
20250912_100432

Café com Conhecimento orienta empresas sobre a nova Lei de Licitações

  • 17/09/2025
IMG_6201

Cras São Luiz recebe prédio reformado

  • 16/09/2025
WhatsApp Image 2025-09-15 at 20.24.43 (2)

Polo UAB Sapiranga realiza formatura do curso de Licenciatura em História

  • 16/09/2025
1

Cavalos do Cempra desfilam no Acampamento Farroupilha em busca de novos lares

  • 16/09/2025

Perguntas Frequentes