Chama a Rosa 👋
`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
PLANEJAMENTO - Prefeitura chama moradores de 4 loteamentos para reunião 5.ª-feira
Reunião tratará dos Loteamentos Por do Sol, Sol Nascente, Cooperhab Cohab e São Jacó Residencial
  • 26 de janeiro de 2016
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos:

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

A Prefeitura de Sapiranga, por meio do Departamento de Regularização Fundiária e da Secretaria Municipal de Habitação, está promovendo o processo de regularização de 579 lotes através do Programa Papel Passado. Para esclarecer como isso vai ocorrer, a Prefeitura está convocando os moradores de quatro loteamentos para uma reunião nesta quinta-feira, 28 de janeiro, no Salão Paroquial São João Batista, bairro Amaral Ribeiro. Estão sendo chamados moradores dos Loteamentos Por do Sol, Sol Nascente, Cooperhab Cohab e São Jacó Residencial, que serão beneficiados pelo programa, e que, após a conclusão dos trabalhos de regularização fundiária, receberão documentação definitiva de seus terrenos.
Na reunião agendada para esta quinta-feira, além de se explicar a importância de se possuir o documento do seu terreno, os futuros beneficiários serão informados sobre todas as etapas do processo. Participarão da reunião representantes da Prefeitura Municipal e das empresas vencedoras das licitações que realizarão os trabalhos de cadastro das famílias e medição dos terrenos.

Categorias:

|

Últimas notícias

WhatsApp Image 2026-07-31 at 18.35.32 (1)

Mais 250 animais são beneficiados pela Carreta Castração

  • 31/07/2026
DSC08750

Capacitação leva equipes da merenda escolar para a universidade Feevale

  • 30/07/2026
WhatsApp Image 2026-07-30 at 13.46.56 (1)

Primeira entrega do PMAA em 2026 beneficia 131 famílias

  • 30/07/2026
IMG_3295

Inscrições para vagas de Educação Infantil começam neste sábado

  • 30/07/2026
Audiência pública apresenta Plano de Contingência e reforça integração entre órgãos para resposta a desastres

Audiência pública apresenta Plano de Contingência para resposta a desastres

  • 29/07/2026

Perguntas Frequentes