`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Volta às aulas na rede municipal é na segunda-feira, 13
Mais de 12 mil estudantes retornam às salas de aula
  • 10 de fevereiro de 2023
  • 17:44

Compartilhe:

O clima é de expectativa na comunidade escolar, isso porque na próxima segunda-feira, 13, cerca de 12 mil alunos da rede municipal de ensino, contemplando a Educação Infantil, que atende crianças de 0 a 3 anos, e o Ensino Fundamental, que atende alunos entre o JNA ao 9º ano, retornam às salas de aula.

Na Emef La Salle, no bairro Santa Fé, os detalhes finais já estão quase prontos e a expectativa para receber a comunidade é grande, conforme destaca a diretora Rosana Camargo. “A chegada dos professores na escola é o momento de integração e planejamento sobre o ano escolar. Todo esse movimento é por um único motivo: o retorno dos nossos alunos. Estamos aguardando com muita alegria para poder mostrar como nossa escola está linda e aconchegante para que tenham o melhor ano letivo. Nossa comunidade escolar merece esse carinho e qualidade”, comentou Rosana.

Já na Emei Cinderela, no bairro Vila Irma, segundo a diretora Scheila da Silva, a expectativa para o retorno é a melhor. “A preparação para este ano letivo vem sendo programada com carinho, e junto com ele iniciou-se uma revitalização na estrutura e pintura da escola. Planejamos um ano especial, sempre aperfeiçoando e priorizando o sentimento de pertencimento das crianças e famílias, com uma escola ativa e aberta à comunidade. Muitas novidades surgirão nos nossos espaços, pois toda a equipe é engajada em oferecer o melhor a cada criança”, destacou Sheila.

Texto: Departamento de Comunicação
Foto: Vitor Carvalho

Categorias:

|

Últimas notícias

sapiranga premia 2026 - card mensal vencedores JUNHO card.jpg

Confira os sorteados de Junho do Nota Fiscal Consciente #SapirangaPremia

  • 02/07/2026
crédito

Smict apoia participação de três empresas sapiranguenses no SICC 2026

  • 02/07/2026
WhatsApp Image 2026-07-01 at 17.57.55 (2)

Guarda de Trânsito homenageia agente no dia da aposentadoria

  • 01/07/2026
carrossel refis iss 5 CARROSSEL 1.jpg

Débitos de ISS podem ser renegociados pelo Refisa Especial 2026

  • 01/07/2026
card declaração anual de rebanhos 2026 2 PRORROGADO capa matéria.jpg

Atenção, produtores: prazo para Declaração de Rebanho prorrogado até 10 de julho

  • 30/06/2026

Perguntas Frequentes