`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Semi-final do vôlei nos Jogos Escolares é nesta sexta-feira, 10
Oito escolas competem nas categorias masculino infantil e mirim no Ginásio Nenezão
  • 9 de agosto de 2018
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia:

Na próxima sexta-feira, 10, oito escolas sapiranguenses disputam um lugar na final de vôlei masculino nos Jogos Escolares. As partidas estão marcadas para às 7h30 no Ginásio Municipal Nenezão. Na categoria masculino infantil jogam as escolas Sinodal x São Carlos e Maria Ruth Raymundo x Maria Emília de Paula. Já na categoria mirim disputam a final as escolas 28 de Fevereiro x Maria Emília de Paula e Floresta x Érico Veríssimo.

Na última terça-feira, 07, buscaram a vaga na semi-final as escolas Emílio Saenger, Dr. Décio Gomes Pereira, Maria Emília de Paula, 28 de Fevereiro, Érico Veríssimo, Sinodal, São Carlos, Pastor Rodolfo Saenger e Floresta. Os Jogos Escolares iniciaram no dia 31 de julho e seguem até o início de setembro, movimentando mais de 2 mil alunos das três redes de ensino de Sapiranga (municipal, estadual e particular)

Categorias:

|

Últimas notícias

IMG_6201

Cras São Luiz recebe prédio reformado

  • 16/09/2025
WhatsApp Image 2025-09-15 at 20.24.43 (2)

Polo UAB Sapiranga realiza formatura do curso de Licenciatura em História

  • 16/09/2025
1

Cavalos do Cempra desfilam no Acampamento Farroupilha em busca de novos lares

  • 16/09/2025
Emei Portal (1)

Inauguração da Emei Joaquim Portal é neste sábado

  • 12/09/2025
femaee femint 2025 - chamamento público CARD

Chamamento para comércio de alimentos na Femint e Femaee

  • 12/09/2025

Perguntas Frequentes