`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Falta de repasse de asfalto da Petrobras paralisa obras de pavimentação
Porto Palmeira, Travessão e Major Bento, entre outras, aguardam liberação de asfalto para junho 
  • 25 de maio de 2016
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Prefeitura de Sapiranga

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

Sapiranga, assim como vários outros municípios do Estado, está enfrentando a falta de asfalto para pavimentação de diversas ruas que estão em execução. Neste mês, obras grandes como a da Estrada Porto Palmeira, da Avenida Travessão Ferrabraz de ruas como a Major Bento Alves e Cruzeiro do Sul estão aguardando a chegada do material para seguirem em frente. A falta de cimento asfáltico de petróleo (CAP) é consequência do acidente ocorrido em estação de captação de óleo da Transpetro (subsidiada pela Petrobras), em Tramandaí, no mês de abril. Este problema afetou a produção do material e a normalização do repasse de asfalto só deve ocorrer a partir de 6 de junho, segundo a distribuidora. “Até lá, vamos ter que aguardar para retomar as obras de pavimentação asfáltica”, explica o secretário municipal de Planejamento de Sapiranga, Edison Conceição, afirmando que empresas que estão em obras na cidade estão na fila aguardando o asfalto.
“Todas obras de pavimentação no Município foram afetadas por este problema de falta de asfalto. Mas acreditamos que, após a data de 6 de junho, dada pela Petrobras, as empresas possam retomar já naquela semana os seus trabalhos”, esclarece Conceição. O secretário também destaca que algumas obras seguem mesmo sem o asfalto, caso da Travessão Ferrabraz, onde a empresa responsável faz todo o trabalho que é possível fazer, como terraplanagem e preparação da base para asfaltamento. “Infelizmente este problema da falta de asfalto foge à nossa responsabilidade, e afeta a muitos outras cidades do Estado e aqui da região. Mas esperamos que tudo volte ao normal ainda na primeira quinzena de junho, conforme prometido pela Petrobras”, afirma Conceição.

Leia mais:

Não foi possível encontrar outras notícias.

Categorias:

|

Últimas notícias

IMG_6614

39ª Festa das Rosas começa neste final de semana

  • 07/11/2025
Design sem nome

Forças de segurança alinham atuação integrada para a 39ª Festa das Rosas

  • 07/11/2025
IMG_1864

Mutirão castra 250 cães e gatos nesta sexta-feira

  • 07/11/2025
20241103_095951

Festa das Rosas terá transporte especial até o Parque do Imigrante

  • 07/11/2025
Fórum municipal assistência social - feed - 2025 - carrossel (1)

Participe do 2° Fórum Municipal de Assistência Social

  • 07/11/2025

Perguntas Frequentes