`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Prefeita Carina participa da abertura do Encanto de Natal do Centenário
Prefeita Carina participa da abertura do Encanto de Natal do Centenário
  • 10 de dezembro de 2021
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Vitor Carvalho/Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

A Prefeita Carina Nath participou na noite desta quinta-feira, 10, da cerimônia de abertura do Encanto de Natal do Centenário. O evento é uma realização da Associação de Moradores do Bairro Centenário (Ambac), com o apoio da Prefeitura de Sapiranga, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Desporto.

A primeira noite da programação contou com apresentações natalinas, show da banda da Escola Estadual de Ensino Fundamental (EMEF) Willy Oscar Konrath e do Grupo Som Brasil.
O Natal no bairro Centenário segue nesta sexta-feira e sábado com atrações musicais, feira de artesanato, além da presença do Papai Noel.

PROGRAMAÇÃO

Dia 10 de dezembro (sexta-feira)
– Apresentação da Escola Pastor Rodolfo Saenger.
– Banda Além de Nozes.

Dia 11 de dezembro (sábado)
– Apresentação da Banda Conserto do Instituto Estadual de Educação Sapiranga (IEES).
– Professor Odone Show.

Categorias:

|

Últimas notícias

WhatsApp Image 2025-05-05 at 18.30.47

Campanha do Agasalho 2025 inicia na próxima semana

  • 10/05/2025
b7c43be3-dd36-49f2-938d-adc084071c50

Sapiranga abre inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal 2025 categorias Quarentão e Cinquentão

  • 09/05/2025
IMG_5285

Balé Origens promove 1º Festival de Danças Folclóricas e Populares

  • 09/05/2025
IMG_4595

Estudantes embarcam em uma viagem cultural na quinta edição da Feira de Países

  • 08/05/2025
20250506_160422

Campanha do Maio Amarelo é realizada em Sapiranga

  • 08/05/2025

Perguntas Frequentes