`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
INVESTIMENTO - Prefeitura recebe retroescavadeira para obras em estradas
Prefeita Corinha conferiu de perto a máquina que se soma à escavadeira recebida há uma semana
  • 31 de outubro de 2016
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Hermes Reich/Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

A Prefeitura de Sapiranga recebeu nesta segunda-feira, 31 de outubro, com a presença da prefeita Corinha Molling, a retroescavadeira adquirida conjuntamente com uma escavadeira hidráulica (que chegou na última semana) para obras de manutenção em estradas da zona rural do Município. As máquinas foram adquiridas através de recursos junto ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, por meio de emenda parlamentar do deputado federal Renato Molling.
A retroescavadeira é da marca Case (modelo 580N, ano 2016), motor a diesel de 4 cilindros turboalimentado com potência mínima de 85 HP a 2200 rpm, da empresa J. Malucelli Equipamentos S/A, de Porto Alegre. A escavadeira hidráulica sobre esteiras de 700MM é da marca New Holland (modelo E215C, ano 2016). O maquinário está sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Serviços Urbanos, que coordena os trabalhos de manutenção e conservação das estradas da zona rural da cidade.
“Esta retroescavadeira soma-se à escavadeira hidráulica que adquirimos na semana passada. Elas trabalharão na melhoria das nossas estradas da zona rural, facilitando o transporte e deslocamento dos nossos produtores rurais e consequentemente o desenvolvimento do setor”, destacou a prefeita Corinha, que conferiu o maquinário em sua chegada nesta manhã de segunda-feira. As duas máquinas poderão ser conferidas pela população durante a 33.ª edição da Festa das Rosas, nos dias 12,13,18,19 e 20 de novembro, no Parque Municipal do Imigrante.

Categorias:

|

Últimas notícias

IMG_4595

Estudantes embarcam em uma viagem cultural na quinta edição da Feira de Países

  • 08/05/2025
20250506_160422

Campanha do Maio Amarelo é realizada em Sapiranga

  • 08/05/2025
SAPIRANGA PREMIA 6 - primeiras peças 3 - CARD VENCEDORES ABRIL

Confira os sorteados de mês de abril no #SapirangaPremia

  • 08/05/2025
1

Idosos da Smas celebram Dia das Mães com piquenique recreativo

  • 07/05/2025
Transporte, merenda e certificação profissional gratuitos através da EJA (crédito Cláudia Silva)

Transporte, merenda e certificação profissional gratuitos através da EJA

  • 07/05/2025

Perguntas Frequentes