`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Peñarol vence Atlético Belgrano e fatura o título do Campeonato Aberto de Futsal
Equipe também levou títulos individuais
  • 26 de agosto de 2019
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

Assim como em 2018, uma equipe de Sapiranga foi a grande campeã do Campeonato Aberto de Futsal, competição organizada pela Prefeitura de Sapiranga, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto. O Peñarol venceu o Atlético Belgrano, de Gravataí, por 3 a 1 na final e comemorou o título junto com sua torcida. A decisão da competição ocorreu na sexta-feira, 23, no Ginásio Nenezão. Além do título, o Peñarol também teve o goleador da competição, o jogador destaque do torneio e a defesa menos vazada.

Com 33 jogos no total, o Campeonato Aberto de Futsal foi disputado por 14 equipes de cinco diferentes cidades da região.

Música e solidariedade

A final da sexta-feira também contou com demais atrativos além da disputa dentro de quadra. O ingresso para acompanhar a grande decisão foi solidário com a arrecadação de alimentos não perecíveis e leite. No total, 316 quilos e 213 litros de leite foram arrecadados e destinados à Secretaria Municipal de Assistência Social. Antes da bola rolar, o público que compareceu em grande número ao ginásio acompanhou uma apresentação da Orquestra Gaúcha de Viola Caipira, que abrilhantou a noite com clássicos da música brasileira e entoou o Hino Nacional antes do apito inicial.

Campeonato Aberto de Futsal de Sapiranga 2019

Campeão: Peñarol;

Vice-campeão: Atlético Belgrano;

3º Lugar: Prezzi Imóveis & Seguros;

4º Lugar: Mazzantis/Mercado KS;

Goleador: Danilo Neves Teixeira (Peñarol) – 09 gols;

Goleiros menos vazados: Fábio Michelsen e Diego dos Santos (Peñarol) – 13 gols;

Jogador destaque: Ronaldo Andrades (Peñarol).

Categorias:

|

Últimas notícias

LIP04293-Aprimorado-NR

39ª Festa das Rosas de Sapiranga já tem a sua corte

  • 17/05/2025
CARD - Violências 2025

Palestra sobre enfrentamento à violência sexual contra crianças e adolescentes

  • 16/05/2025
IMG_2669

Smict viabiliza participação de seis empresas sapiranguenses no SICC

  • 16/05/2025
Plano Municipal da Primeira Infância avança com escuta às crianças (crédito Bruna Bernardo) (2)

Monitoramento das metas do Plano Municipal de Educação é apresentado

  • 15/05/2025
2

Evento discute inovação e tecnologia com insights do Pós-SXSW e Web Summit Rio

  • 15/05/2025
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.

Perguntas Frequentes