`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Secretaria de Fazenda abre edital para contratação de agentes tributários
São três vagas disponíveis e as inscrições ocorrem até o dia 15 de dezembro
  • 3 de dezembro de 2015
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Reprodução

Crédito da Notícia: Julia Viana/Departamento de Comunicação

A Secretaria Municipal de Fazenda publicou, na tarde da quarta-feira, 2 de dezembro, o edital de número 218/2015 para contratação emergencial por tempo determinado de três agentes tributários para trabalhar junto à pasta. As inscrições seguem até 15 de dezembro e devem ser feitas pessoalmente pelo candidato junto ao Setor de Departamento Pessoal da Prefeitura (Rua Padre Réus, 263, Centro), entre 12h30 e 18h30, de segunda à sexta-feira.
Segundo a chefe do Setor de Cadastro Fiscal da Secretaria de Fazenda, Lana Freese, é necessário que o candidato seja certificado no Curso Técnico de Contabilidade habilitado para o exercício da função no Conselho Regional de Contabilidade (CRCRS). Os documentos que devem ser entregues junto à ficha de inscrição são currículo, cópia nítida do Certificado de Conclusão de Técnico em Contabilidade, documentos comprobatórios do tempo de experiência, cópias dos títulos (certificados de cursos e graduações feitos), cópia da Carteira de Identidade e cópia da Carteira do Conselho Regional de Contabilidade (CRCRS).
As inscrições devem ser feitas pessoalmente pelo candidato e a ficha de inscrição está anexada ao edital número 218/2015, publicado no site da Prefeitura, na página de Concursos e Processos Seletivos (http://www.sapiranga.rs.gov.br/site/concurso/index). Mais informações pelo 3599-9500, ramal 264.

Categorias:

|

Últimas notícias

Mutirão de castração para cães e catos dos bairros São Luiz e Floresta (crédito Vitor Carvalho)

Sapiranga é habilitada para receber recursos do Fundo Estadual de Proteção e Bem-Estar Animal

  • 22/06/2026
f36d93bb-8535-44cd-9173-918dcd7384b7

Produtores rurais de Sapiranga realizam visita técnica à agroindústria em Ivoti

  • 22/06/2026
Design sem nome (19)

23ª Festa da Colônia ocorre nos dias 4 e 5 de julho

  • 22/06/2026
20230310_141253

Conferência Municipal de Saúde convoca população para discutir propostas para o SUS

  • 22/06/2026
capa

Descarte de galhos e entulhos: Bairro São Jacó

  • 20/06/2026

Perguntas Frequentes