`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Administração Municipal repassa 100 mil reais a manutenção da UTI Neonatal do Hospital Sapiranga
Em 2019, o Município repassou R$ 3.480.000,00 à casa de saúde
  • 9 de janeiro de 2020
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos:

Crédito da Notícia:

A Administração Municipal comemora o excelente ano no quesito finanças. As receitas, conforme a Secretária Municipal da Fazenda, Simone Isabel Silveira Melo, estão equilibradas, o que permitiu aplicar recursos em diversas áreas que necessitam de atenção na cidade.

Dentre elas, a UTI Neonatal do Hospital Sapiranga. Além dos já conveniados R$ 3.480.000,00, repassados em 2019, o Município repassou, ainda em dezembro do ano passado, mais R$ 100.000,00, de recurso livre, para a manutenção da UTI Neonatal da Casa de Saúde. “Com esse recurso, o desejo da administração de auxiliar ainda mais o Hospital Sapiranga pôde se concretizar”, valorizou a secretária.

Categorias:

|

Últimas notícias

47e1ff7b-3c3e-4f46-847a-050e16780f41

Chegou a Carteirinha da Pessoa com Fibromialgia em Sapiranga

  • 23/06/2026
Mutirão de castração para cães e catos dos bairros São Luiz e Floresta (crédito Vitor Carvalho)

Sapiranga é habilitada para receber recursos do Fundo Estadual de Proteção e Bem-Estar Animal

  • 22/06/2026
f36d93bb-8535-44cd-9173-918dcd7384b7

Produtores rurais de Sapiranga realizam visita técnica à agroindústria em Ivoti

  • 22/06/2026
Design sem nome (19)

23ª Festa da Colônia ocorre nos dias 4 e 5 de julho

  • 22/06/2026
20230310_141253

Conferência Municipal de Saúde convoca população para discutir propostas para o SUS

  • 22/06/2026

Perguntas Frequentes