`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Estudantes de Sapiranga conquistam 39 medalhas no Paracergs 2019
Delegação com 18 paratletas da cidade conquistou medalhas de ouro, prata e bronze no atletismo, bocha paralímpica e tênis de mesa
  • 9 de outubro de 2019
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Divulgação

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

Alunos de Sapiranga tiveram uma participação de destaque no Paracergs-Campeonato Paradesportivo Estudantil do Rio Grande do Sul. A delegação sapiranguense formada por 18 alunos das redes de educação municipal, estadual e federal, comandada pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto da Prefeitura, conquistou medalhas de ouro, prata e bronze no atletismo, bocha paralímpica e tênis de mesa. A competição promovida pela Secretaria do Esporte e Lazer do RS, ocorreu na última sexta-feira, 4 de outubro, no Centro Estadual de Treinamento Esportivo, em Porto Alegre.

Apesar do mau tempo, os paratletas tiveram um bom desempenho nas 46 provas que disputaram, conquistando 39 medalhas, sendo 29 de ouro, nove de prata e quatro de bronze. A delegação sapiranguense contou com a presença de professores, monitores, a mãe de um dos alunos e os professores da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Flávio Bressan, Ana Andrioli e Carla Steffen.

OS MEDALHISTAS DO PARACERGS

EMEF Pastor Rodolfo Saenger

Giovani Oliveira Da Silva – Corrida 60m 2º Lugar – Corrida 150m 1º Lugar e Arremesso de Pelota 2º Lugar

Raul Araújo e Souza – Salto em Distância 1º Lugar e Corrida 250m 3º Lugar

Alan William De Souza – Bocha Adaptada 1º Lugar

CME Dr. Décio Gomes Pereira

Paola Da Rosa Dos Santos – Corrida 75m 2º Lugar – Corrida 250m 1º Lugar e Salto em Distância 2º Lugar

Julia Brandão De Lima – Salto em Distância 1º Lugar e Corrida 150m 1º Lugar

Luiz Ricardo Schenkel – Corrida 250m 1º Lugar – Arremesso de Peso 1º Lugar e Salto em Distância 1º Lugar

EMEF Floresta

Bruno Tavares Da Costa Leite – Corrida 400m 2º Lugar e Arremesso de Peso 1º Lugar

Ketrin Maerl De Godoes – Corrida 150m 2º Lugar e Salto em Distância 1º Lugar

Renan Paulo De Borba – Arremesso de Peso 2º Lugar – Salto em Distância 3º Lugar e Corrida 250m 3º Lugar

EMEF 28 De Fevereiro

João Vitor Da Rosa Pinto – Salto em Distância 1º Lugar e Arremesso de Peso 1º Lugar
Kemily Vitoria Prado Oliveira – Tênis de Mesa 2º Lugar

Instituto Coronel Genuíno Sampaio

Fabiana Fontana Da Silva – Corrida 75m 1º Lugar – Salto em Distância 1º Lugar e Arremesso de Dardo 1º Lugar

CME Ayrton Senna

Jaqueline Vitoria De Lima Machado – Corrida 250m 1º Lugar e Arremesso de Peso 3º Lugar

IFSul

Felipe A. Rheinheimer – Corrida 75m 1º Lugar – Corrida 250m 1º Lugar e Arremesso de Peso 1º Lugar

EMEF Waldemar Carlos Jaeger

Higor Camargo Farias – Corrida 150m 1º Lugar – Corrida 1000m1º Lugar e Salto em Distância 1º Lugar

EMEF São Carlos

Amanda Luiza Dill – Corrida 400m 1º Lugar e Salto em Distância 1º Lugar

Instituto Estadual Professora Nena – Ciep

Pedro Henrique Duarte Hining – Bocha Adaptada 1º Lugar

EMEF Maria Ruth Raymundo

Guilherme Kauã Santos Modesto – Bocha Adaptada 2º Lugar

Leia mais:

Não foi possível encontrar outras notícias.

Categorias:

|

Últimas notícias

IMG_6614

39ª Festa das Rosas começa neste final de semana

  • 07/11/2025
Design sem nome

Forças de segurança alinham atuação integrada para a 39ª Festa das Rosas

  • 07/11/2025
IMG_1864

Mutirão castra 250 cães e gatos nesta sexta-feira

  • 07/11/2025
20241103_095951

Festa das Rosas terá transporte especial até o Parque do Imigrante

  • 07/11/2025
Fórum municipal assistência social - feed - 2025 - carrossel (1)

Participe do 2° Fórum Municipal de Assistência Social

  • 07/11/2025

Perguntas Frequentes