`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Reunião na Prefeitura discute demandas da Corsan com Sapiranga
Reunião na Prefeitura discute demandas da Corsan com Sapiranga
  • 9 de fevereiro de 2022
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

A Prefeitura de Sapiranga realizou uma reunião com a Corsan, nesta tarde de quarta-feira, 9. O encontro aconteceu na sala de reuniões do Centro Administrativo e contou com a participação da Procuradora Geral do Município, Mirian Monteiro, integrantes da Secretaria Municipal de Planejamento, Habitação, Segurança e Mobilidade, e diretores da Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento (Agesan-RS).

Entre os assuntos tratados estavam as ações que devem ser aplicadas pela Companhia de Saneamento no Município, como investimentos de infraestrutura de saneamento básico, obras de canalização de rede de esgoto para a cidade, entre outros.

Categorias:

|

Últimas notícias

4-IMG_7095

Mais de 400 alunos formados pelo PROERD nesta quarta-feira

  • 24/06/2026
WhatsApp Image 2026-06-22 at 20.20.24

Oficinas de rap mobilizam estudantes das escolas municipais

  • 24/06/2026
7ee7aa89-f0e2-40ec-b6e5-c5827aae9afe

Sapiranga participa do Congresso Internacional de Proteção e Defesa Civil

  • 23/06/2026
47e1ff7b-3c3e-4f46-847a-050e16780f41

Chegou a Carteirinha da Pessoa com Fibromialgia em Sapiranga

  • 23/06/2026
Mutirão de castração para cães e catos dos bairros São Luiz e Floresta (crédito Vitor Carvalho)

Sapiranga é habilitada para receber recursos do Fundo Estadual de Proteção e Bem-Estar Animal

  • 22/06/2026

Perguntas Frequentes