`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
HABITAÇÃO - Residencial Centenário ganha academia ao ar livre via projeto social
Projeto do Município através do Departamento de Habitação possibilitou instalação dos aparelhos
  • 21 de agosto de 2017
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos:

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

Com o objetivo de promover maior qualidade de vida aos moradores do Residencial Centenário, a Prefeitura de Sapiranga instalou no espaço inaugurado em dezembro de 2013 uma academia ao ar livre no local. A ação foi possível através de Projeto Trabalho Técnico Social desenvolvido pela assistente social Claudia Fernanda Flores, através do Departamento de Habitação. “Este projeto visa a melhoria nas condições de vida da comunidade com ações direcionadas à integração, convivência em harmonia, saúde e bem-estar”.
O espaço especialmente criado para a prática de exercícios físicos possuiu os aparelhos de ginástica remador individual, giro diagonal duplo, exercitador de pernas duplo, giro vertical com diagonal e esquiador individual. Uma placa informativa traz as informações de uso correto dos aparelhos. Quem recebeu os equipamentos em nome dos moradores foi o síndico Luiz Claudio Santos, que administra o local desde fevereiro de 2016.

Categorias:

|

Últimas notícias

6-20250916_091137

Grupos das Asemas visitam o Acampamento Farroupilha

  • 18/09/2025
1

Estudantes concluem segunda etapa da prova Sapiens

  • 17/09/2025
20250912_100432

Café com Conhecimento orienta empresas sobre a nova Lei de Licitações

  • 17/09/2025
IMG_6201

Cras São Luiz recebe prédio reformado

  • 16/09/2025
WhatsApp Image 2025-09-15 at 20.24.43 (2)

Polo UAB Sapiranga realiza formatura do curso de Licenciatura em História

  • 16/09/2025

Perguntas Frequentes