`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Primeira edição do Projeto Coletivo Educador aconteceu nesta quinta-feira
Primeira edição do Projeto Coletivo Educador aconteceu nesta quinta-feira
  • 28 de abril de 2022
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Marina Staudt / Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia: Marina Staudt / Departamento de Comunicação

O primeiro encontro do Projeto Coletivo Educador ocorreu nesta quinta-feira, 28, com a presença de 31 professores das escolas municipais, sendo promovido pelas Secretarias Municipais de Meio Ambiente e Preservação Ecológica e Secretaria Municipal de Educação, através do Centro Municipal de Estudos Ambientais.

A primeira edição do projeto transformou em realidade o sonho da bióloga e diretora do Centro Ambiental, Fabiana Haubert, e da Educadora Ambiental Maribel Oliveira, da Secretaria de Meio Ambiente e Preservação Ecológica. O objetivo é construir, de maneira coletiva, práticas e vivências que aprimorem a Educação Ambiental no município. “Criar este grupo de trocas e de aprendizagens relacionadas ao meio ambiente já era um projeto há muito tempo sonhado por nós e hoje ele se tornou possível”, destaca Maribel.

Os encontros serão realizados nas últimas quintas-feiras de todo mês. Na atividade de hoje, os participantes conversaram sobre as próximas datas dos encontros, além de discutir uma prévia de atividades da Semana do Meio Ambiente e assistiram uma palestra com as servidoras do Setor de Vigilância Sanitária, que falaram sobre a dengue.

Categorias:

|

Últimas notícias

WhatsApp Image 2025-05-05 at 18.30.47

Campanha do Agasalho 2025 inicia na próxima semana

  • 10/05/2025
b7c43be3-dd36-49f2-938d-adc084071c50

Sapiranga abre inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal 2025 categorias Quarentão e Cinquentão

  • 09/05/2025
IMG_5285

Balé Origens promove 1º Festival de Danças Folclóricas e Populares

  • 09/05/2025
IMG_4595

Estudantes embarcam em uma viagem cultural na quinta edição da Feira de Países

  • 08/05/2025
20250506_160422

Campanha do Maio Amarelo é realizada em Sapiranga

  • 08/05/2025

Perguntas Frequentes