`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Noite de Louvor contou com grande manifestação de fé, louvor e confraternização de cristãos
Shows regional e nacional foram as principais atrações do evento no Parcão
  • 9 de novembro de 2019
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

Na noite de sexta-feira, 8 de novembro, a Prefeitura Municipal de Sapiranga, através do Departamento de Cultura, promoveu a Noite de Louvor. Realizado no Parque Municipal do Imigrante, o evento reuniu centenas de famílias cristãs de Sapiranga e região que protagonizaram uma noite de celebração e união em torno da fé e do louvor.

A prefeita Corinha Molling, em sua saudação ao público, valorizou a característica de fé dos sapiranguenses. “Uma importante noite como essa mostra que a Cidade das Rosas é um povo de Deus e como é bom ver todos aqui reunidos”, declarou. “Sapiranga dá certo porque as pessoas trabalham com dedicação e depois de um dia de intensas atividades, se reúnem com fé para agradecer e louvar a Deus por todas as bençãos”, finalizou.

Após a manifestação da prefeita, pastores realizaram um momento de fé com o público antes das grandes atrações da noite: os shows de Kathleen Bertelli e Nani Azevedo. Com estilos próprios, Kathleen e Nani conduziram momentos distintos de grande louvor e adoração junto ao público que cantou todos os sucessos.

Categorias:

|

Últimas notícias

Calendário Descarte 2026 - bairros mapa_1-05.jpg

Descarte de galhos e entulhos: bairro Centenário parte II

  • 06/06/2026
20260602_192052

Centro de Cultura recebe exposição de Suzana Sefrin

  • 05/06/2026
card para divulgação Capacitação para elaboração de Fluxos e Protocolos de Notificação e Encaminhamento do Trabalho Infantil 3 F

Capacitação discutirá fluxos e protocolos de encaminhamento do trabalho infantil

  • 04/06/2026
WhatsApp Image 2026-06-02 at 19.20.42

Assembleia pública define primeira fase da Consulta Popular

  • 03/06/2026
WhatsApp Image 2026-05-29 at 10.01.52 (1)

Alunos de 8º ano visitam o Cram em pesquisa sobre violência de gênero

  • 03/06/2026

Perguntas Frequentes