`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
EMEF Maria Emília de Paula promoveu uma Festa de Kerb para os alunos
Atividade faz parte do projeto A História de Sapiranga
  • 5 de junho de 2019
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Divulgação

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

Os estudantes da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Maria Emília de Paula viveram um dia inusitado; uma Festa de Kerb foi promovida pela professora Ceni Alves Da Silva, juntamente com os alunos do 4º ano, no dia 24 de maio.

A festa apresentou aos estudantes do primeiro ao quarto ano, a história e a tradição dos imigrantes alemães no Município de Sapiranga. A atividade faz parte do projeto “A História de Sapiranga que revive a história da nossa cidade”. A festa contou ainda com a participação do grupo de dança alemã da Escola Duque de Caxias, que mostrou seu talento nas coreografias da cultura germânica.

ARTETERAPIA GIRASSOL

Um importante trabalho vem sendo realizado pelo grupo de Arteterapia Girassol em Sapiranga. Formado por mães de alunos e ex-alunos da EMEF Maria Emília de Paula, a equipe coordenada pela professora Marsia Weber, realiza encontros semanais (terças-feiras à noite) na escola. Recentemente, representantes do grupo realizaram a entrega de kits (com itens para bebês) no Hospital Sapiranga.

Categorias:

|

Últimas notícias

WhatsApp Image 2025-10-14 at 16.27.25

Inscrições abertas para estágio na Prefeitura

  • 15/10/2025
Gela Guela (3)

4º Trilhão do Trail Club Gela Guela é neste final de semana

  • 15/10/2025
campanha vacinação dia d outubro 2025 DIA D 18 OUTUBRO 2 card

Dia D multivacinação será no próximo sábado

  • 14/10/2025
1

Grupo de atividade física da melhor idade realiza piquenique em alusão ao Outubro Rosa

  • 14/10/2025
WhatsApp Image 2025-10-13 at 13.03.23 (1)

Camerata Presto apresenta o concerto “As Quatro Estações” em Sapiranga

  • 14/10/2025

Perguntas Frequentes