`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Peça teatral sobre violência vai ao palco do Centro de Cultura neste sábado
Grupo Arte em Cena traz de volta a montagem Delinquência  discutindo o comportamento em sociedade
  • 20 de maio de 2016
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

O grupo Arte em Cena sobe ao palco do Centro Municipal de Cultura Lúcio Fleck, na noite deste sábado, 21 de maio, a partir das 20 horas, para apresentar a peça Delinquência (ou A Lei do Olho em Alerta). A montagem, apresentada em setembro do ano passado na cidade, volta ao teatro sapiranguense contando a história dos jovens Nina e Antônio, que vivem em uma pequena cidade chamada Delinquência, onde toda forma de amor, afeto ou demonstração de solidariedade é proibida entre os seus habitantes. Eles vivem sob a “Lei do Olho em Alerta”, que prevê que toda e qualquer forma de violência deve ser respondida com uma violência ainda maior. Segundo sinopse da peça, “Antônio e Nina acabam sendo seres estranhos no contexto da cidade por repudiarem a violência vista como natural pelos demais: encontram-se escondidos para estabelecer planos de fuga, rotas poéticas e tentar mudar a norma da sociedade em que vivem”. Só que quando uma morte afeta as famílias dos dois personagens, o destino deles passa por uma reviravolta.
Com uma mensagem de solidariedade e convívio, a peça escrita e dirigida por Thiago Silva (https://www.facebook.com/thiagoteatro) tem início previsto para as 20 horas. Os ingressos, que custam dez reais, podem ser adquiridos no próprio centro cultural, de segunda a sexta-feira, das 12h30 e as 18h30.
DETALHES
Dramaturgia e direção teatral: Thiago E. Silva
Produção: Ricardo Lima
Elenco: Andressa Daniely, Camile Wasem, Gabi Hartung, Isabela Naissinger, Jardel Rocha, João Caron, Karol Cruz, Kelly Fernanda Marchiotti, Marlon Quadros, Natalia Lima, Natalia Schneider, Roger Santos e Thiago E. Silva.
Iluminação: Roger Santos
Operação de luz e sonoplastia: Fanael Gonzalves
Maquiagem: Camila Eninger
Figurino: Jardel Rocha
Cenografia: Thiago E. Silva e Jardel Rocha
Fonte: https://www.facebook.com/thiagoteatro

Categorias:

|

Últimas notícias

card auxílio transporte universitário 2025 CARD 1

Abertas as inscrições para subsídio de transporte universitário

  • 30/05/2025
PEÇAS 15ª Conferência Nacional de Assistência Social 2 CARD

Conferência Municipal de Assistência Social acontece na próxima semana

  • 30/05/2025
WhatsApp Image 2025-05-28 at 14.34.45 (4)

Smed e escolas municipais celebram o Dia do Brincar com semana repleta de atividades lúdicas

  • 29/05/2025
card padrão - genérico - serviços no feriado - FOTO ATUALIZADA (1)

Serviços municipais no feriado de Ascensão do Senhor

  • 28/05/2025
llllll

Carreta Missionária estará em Sapiranga nesta semana

  • 27/05/2025

Perguntas Frequentes