`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Vereador Tiago Moraes é o prefeito em exercício pelos próximos dias
Vereador Tiago Moraes é o prefeito em exercício pelos próximos dias
  • 17 de outubro de 2023
  • 18:37

Compartilhe:

No fim da tarde desta terça-feira, 17, ocorreu no Gabinete da Prefeita Carina Nath, a transmissão de cargo ao presidente da Câmara de Vereadores, Tiago Moraes. O ato contou com a presença dos secretários municipais de Planejamento, Maurício Regla e de Administração Fazendária, Simone Melo, da Procuradora-Geral do Município, Mirian Monteiro, dos vereadores Marconi Ebert, Leandro Costa, Alvacir Augusto Grooders, o Guto, Greci Medina, o assessor de governo, Flademir Cardoso, e servidores da Câmara Municipal.

Tiago passará a comandar o Executivo Municipal a partir desta quarta-feira, 18, até o dia 31 de outubro, durante o período de férias da prefeita Carina Nath. O legislativo ficará sob a presidência da vice-presidente, a vereadora Greci Medina.

Texto: Vitor Carvalho
Foto: Vitória Severo
Edição: Bruna de Bem

Categorias:

|

Últimas notícias

4

Maio Amarelo promove ações educativas sobre segurança no trânsito nas escolas municipais

  • 07/05/2026
20260117_110904

Nenezão sedia Campeonato Brasileiro de Powerlifting neste final de semana

  • 07/05/2026
WhatsApp Image 2026-05-07 at 09.19.24

PIM Sapiranga recebe equipes da região para evento de capacitação

  • 07/05/2026
Pavimentação qualifica acesso ao Morro Ferrabraz

Pavimentação qualifica acesso ao Morro Ferrabraz

  • 07/05/2026
WhatsApp Image 2026-05-06 at 16.12.36

Inscrições abertas para o 2º Festival Municipal de Danças Folclóricas e Populares

  • 07/05/2026

Perguntas Frequentes