`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Agentes desaglomeradores vão às ruas ajudar na conscientização contra a Covid-19 em Sapiranga
Grupo orienta a população sobre o uso correto da máscara, entre outros
  • 22 de março de 2021
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

A Prefeitura de Sapiranga está orientando as pessoas que precisam se locomover pelas calçadas do Centro e bairros da cidade. Os agentes desaglomeradores estão atuando nas ruas de Sapiranga ajudando a comunidade na conscientização contra a Covid-19. São servidores concursados municipais (monitores de sala) nomeados para cumprir a função de agente desaglomerador devido a pandemia.

Vale destacar que os agentes são pessoas engajadas em fazer o bem na guerra contra o vírus, por isso a falta de respeito com esses trabalhadores não é interessante. Se você for abordado por um Agente Desaglomerador atenda seu pedido com consideração, porque ele está fazendo isso para sua segurança.

Os agentes ,stão circulando pelas vias da cidade para orientar os cidadãos durante a semana, das 8h às 12h e das 14h às 18h, e no sábado, das 8h às 12h.

Leia mais:

Não foi possível encontrar outras notícias.

Categorias:

|

Últimas notícias

Plantio MRR (10)

Semape realiza atividade especial pelo Dia Mundial da Água

  • 22/03/2026
Card processo seletivo - março 2026_feed.jpg

Prefeitura abre processo seletivo para diversos cargos

  • 20/03/2026
_MG_7314

Primeiro encontro de 2026 do projeto Caminhos Pedagógicos reforça compromisso com a diversidade nas escolas municipais

  • 20/03/2026
6-PMS09836

Biblioteca Municipal realiza primeira edição de sarau literário

  • 20/03/2026
card inscrições ginástica artística 2026 sem qr code

Pais precisam realizar rematrículas para o projeto de Ginástica Artística

  • 18/03/2026

Perguntas Frequentes