`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Alunas do Projeto de Handebol de Sapiranga conquistam o 3.º lugar na Copa NH
20 equipes das categorias mirim, infantil, cadete e juvenil disputaram a competição entre os dias 7 e 8
  • 10 de abril de 2018
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia:

A equipe infantil de Handebol Feminino da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Pastor Rodolfo Saenger fez bonito na 2ª Copa Novo Hamburgo de Handebol. Com cinco partidas disputadas, sendo 3 vitórias e 2 derrotas, as meninas treinadas pelo professor de Educação Física, Carlos Wilhelms conquistaram a terceira posição. O torneio em alusão ao Dia do Handebol (comemorado no dia 6 de abril) aconteceu no último fim de semana, 7 e 8 de abril, no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, em Novo Hamburgo. As atletas com idade entre 12 e 14 anos participam do Projeto de Handebol desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Sapiranga.

Oito equipes da categoria infantil, sendo duas de Sapiranga, duas de Porto Alegre e quatro de Novo Hamburgo disputaram entre si. O torneio contou com a participação de 20 equipes das categorias mirim, infantil, cadete e juvenil.

DISPUTARAM O TORNEIO AS ATLETAS SAPIRANGUENSES
Amanda Sidekum, Ana Laura De Castro Maia Lopes, Betina Garcia Da Encarnação, Daniela Daiane Muller, Danyelle Karolyne Siebert Wiedemann, Dgiovanna Weis De Oliveira, Gabriela Lima Baldissarelli, Isabela Linn Rocha, Isadora da Luz Vargas, Kamilly Fülber, Ketlin Raíssa Damas Dorneles, Larissa Betina Haack, Marcela Eduarda Markus, Maria Clara Ferlauto Mello, Natalia Rafaela Wendling e Tamires Eduarda Ruhoff.

PROJETO
O projeto promovido pela Prefeitura Municipal de Sapiranga, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, é gratuito, em contraturno, e podem se inscrever meninas dos 12 aos 15 anos das três redes de ensino do Município, além de estudantes do IFSul Sapiranga com a idade até 15 anos. Para participar basta fazer a inscrição com o professor Carlos Wilhelms no local de treinamento: Ginásio Nenezão (Rua Santa Helena, 268, bairro Centenário).

HORÁRIO DOS TREINOS DO PROJETO DE HANDEBOL
Ginásio Nenezão
Quintas-feiras, das 16h40 horas às 18h30
Sextas-feiras, das 10h05 horas às 11h35

Leia mais:

Não foi possível encontrar outras notícias.

Categorias:

|

Últimas notícias

3

Secretaria de Indústria, Comércio e Tecnologia fecha 2025 com números expressivos

  • 07/01/2026
6

Inscrições abertas para o Campeonato Municipal de Futsal 2026

  • 06/01/2026
Calendário Descarte 2026 - bairros mapa_1

Descarte de galhos e entulhos: bairros Vila Irma e Santa Fé

  • 03/01/2026
iptu 2025 digital 5 foto ok original carrossel 2 - apenas carrossel CARD 1

IPTU 2026 passa a ser 100% digital

  • 02/01/2026
comunicado parada programada Atualizar site - Serviço NFSe feed

Parada programada no sistema de Nota Fiscal Eletrônica

  • 30/12/2025

Perguntas Frequentes