`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Apae de Sapiranga apresenta trabalhos artísticos no Festival Nossa Arte em Teutônia
Três alunos participaram em diferentes categorias
  • 22 de maio de 2019
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Divulgação

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Sapiranga esteve presente na 9.ª edição do Festival Estadual Nossa Arte das Apaes, realizado na cidade de Teutônia. O festival ocorreu entre os dias 13 e 15 de maio, contou com a participação de alunos das Apaes de 60 cidades do Estado e promoveu apresentações artísticas desenvolvidas pelos alunos.
Três alunos da Apae de Sapiranga participaram do evento em Teutônia após serem selecionados em primeiro lugar no 9º Festival Regional Nossa Arte do 11.º Conselho das Apaes realizado em Portão em outubro de 2018.
O festival de Teutônia dividiu as apresentações e trabalhos artísticos em sete categorias: artesanato, artes literárias, artes visuais, dança, danças folclóricas, artes musicais e artes cênicas.
Jonatan da Silva participou na categoria artes visuais com a pintura em tela “Dois apaixonados”; já Kelly Regina de Britto competiu na categoria artes literárias com a poesia “Deficiência” e Mateus José Luz Zorzo se apresentou com gaita na categoria artes musicais, com a música “Tô voltando pra ficar”. Os alunos foram acompanhados pela professora Rosângela Terezinha Machry e pela mãe do aluno Mateus, Cristiane Luz Zorzo.
O Festival Estadual Nossa Arte das Apaes do Rio Grande do Sul é realizado a cada três anos.

Categorias:

|

Últimas notícias

7ee7aa89-f0e2-40ec-b6e5-c5827aae9afe

Sapiranga participa do Congresso Internacional de Proteção e Defesa Civil

  • 23/06/2026
47e1ff7b-3c3e-4f46-847a-050e16780f41

Chegou a Carteirinha da Pessoa com Fibromialgia em Sapiranga

  • 23/06/2026
Mutirão de castração para cães e catos dos bairros São Luiz e Floresta (crédito Vitor Carvalho)

Sapiranga é habilitada para receber recursos do Fundo Estadual de Proteção e Bem-Estar Animal

  • 22/06/2026
f36d93bb-8535-44cd-9173-918dcd7384b7

Produtores rurais de Sapiranga realizam visita técnica à agroindústria em Ivoti

  • 22/06/2026
Design sem nome (19)

23ª Festa da Colônia ocorre nos dias 4 e 5 de julho

  • 22/06/2026

Perguntas Frequentes