`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Arraiá do Balé Origens é adiado devido à chuva
Arraiá do Balé Origens é adiado devido à chuva
  • 24 de junho de 2022
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

Em virtude da previsão de chuva no final de semana, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Desporto, informa o adiamento do evento Arraiá, do Balé Origens, que aconteceria neste sábado, 25. Ainda está sendo avaliada uma nova data para a realização da atividade.

A comemoração do Dia de São João tem como objetivo apresentar para a comunidade um pouco do trabalho que está sendo desenvolvido pelo grupo.

Leia mais:

Não foi possível encontrar outras notícias.

Categorias:

|

Últimas notícias

Plantio MRR (10)

Semape realiza atividade especial pelo Dia Mundial da Água

  • 22/03/2026
Card processo seletivo - março 2026_feed.jpg

Prefeitura abre processo seletivo para diversos cargos

  • 20/03/2026
_MG_7314

Primeiro encontro de 2026 do projeto Caminhos Pedagógicos reforça compromisso com a diversidade nas escolas municipais

  • 20/03/2026
6-PMS09836

Biblioteca Municipal realiza primeira edição de sarau literário

  • 20/03/2026
card inscrições ginástica artística 2026 sem qr code

Pais precisam realizar rematrículas para o projeto de Ginástica Artística

  • 18/03/2026

Perguntas Frequentes