`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Asfalto é finalizado na Avenida Carlos Gilberto Weis
Via é acesso do bairro Oeste com a ERS-239
  • 6 de abril de 2023
  • 13:12

Compartilhe:

Nesta semana, a pavimentação asfáltica foi finalizada na pista leste da Avenida Carlos Gilberto Weis, em seguida, as sinalizações serão colocadas. No mesmo ponto, a Rua Novo Hamburgo também está recebendo melhorias, o local é um importante acesso da ERS-239 para os bairros Oeste e Quatro Colônias.
As obras nas duas vias fazem parte da segunda etapa do Programa Pavimenta RS. O trecho finalizado é do asfalto em 122 metros da Avenida Carlos Gilberto Weis, que dá acesso ao IFSul, além de drenagem, meio-fio, pintura e sinalização viária. O pacote inclui ainda pavimentação asfáltica de 1.003 metros da Novo Hamburgo, o orçamento inicial é de R$ 2.382.784,88, sendo investidos R$ 709 mil de contrapartida do Município e o restante através de convênio com o Pavimenta RS.

Texto e fotos: Cláudia Silva

Categorias:

|

Últimas notícias

WhatsApp Image 2025-07-01 at 14.54.38

Campanha do agasalho 2025 continua arrecadando doações

  • 03/07/2025
5

Esculturas em argila celebram o gaúcho no Centro de Cultura

  • 03/07/2025
card curso gestantes 2 CARD (1)

Curso de Gestantes aborda transformações do corpo e preparação para o parto

  • 02/07/2025
Secretaria de Saúde realiza vacinação contra gripe em empresas sapiranguenses (crédito Bruna Bernardo)

Secretaria de Saúde realiza vacinação contra gripe em empresas sapiranguenses

  • 02/07/2025
20250626_191549

Professores participam do seminário final da formação da LEEI

  • 30/06/2025

Perguntas Frequentes