`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
ASSISTÊNCIA - Mês do Idoso de Sapiranga fecha com show do Coral da Feevale
Encontro reuniu no Centro de Cultura grupos sapiranguenses de convivência e ginástica da 3.ª Idade
  • 4 de outubro de 2017
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos:

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

A Prefeitura de Sapiranga, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu nesta tarde de quarta-feira, 4 de outubro, no Centro de Cultura Lucio Fleck, a apresentação do Coro Canto e Vida da Feevale (grupo feminino da terceira idade composto por senhoras de 60 a 90 anos), encerrando a programação do Mês do Idoso em ação especial alusiva ao Dia do Idoso (1.º de outubro).
A tarde cultural que iniciou com a solenidade de abertura às 14 horas, através do pronunciamento da secretária municipal de Assistência Social, Jossara Cardoso, destacando e parabenizando a presença dos grupos de idosos do Município, valorizando o espetáculo, que teve até leitura de poema e exercícios de alongamento coletivo, como grupo coral e plateia participando.

No palco o Coro Canto e Vida fez uma apresentação com belas canções entoadas por 40 vozes, em trabalho coordenado pela professora e regente Denise Blanco Sant’Anna e a preparadora vocal Ana Claudia Specht, que teve ainda o maestro Louis Marcelo Illenseer nos teclados.

O show marcou o encerramento oficial da programação do Mês do Idoso em Sapiranga (que teve início em 5 de setembro, com vários encontros em clubes e entidades da cidade, além do baile de coroação do rei e rainha da 3.ª Idade), e teve ainda uma festa de confraternização com comes e bebes no saguão do Centro de Cultura.

Categorias:

|

Últimas notícias

WhatsApp Image 2025-07-10 at 09.22.46

Salas de AEE recebem baú de jogos pedagógicos

  • 11/07/2025
WhatsApp Image 2025-07-10 at 13.45.35

CrediSapi amplia limite de crédito para R$200 mil

  • 11/07/2025
WhatsApp Image 2025-07-04 at 12.44.53

Fly.Hub Sapiranga sedia fase escolar do Grand Prix Senai de Inovação

  • 08/07/2025
Feira do Livro de Sapiranga terá Eleonora Medeiros como patrona em 2025 (crédito Bruna Bernardo) (1)

Feira do Livro de Sapiranga terá Eleonora Medeiros como patrona em 2025

  • 08/07/2025
Ações periódicas de desassoreamento na rede hídrica continuam (crédito Vitor Carvalho)

Ações periódicas de desassoreamento da rede hídrica continuam

  • 07/07/2025

Perguntas Frequentes