`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Associação da Vila Esperança em dia de festa com reabertura de sua sede
Serviços gratuitos de saúde e show de hip hop marcam a manhã na associação do bairro Voo Livre 
  • 29 de fevereiro de 2016
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

A reinauguração da Associação de Moradores Sem Barreiras da Vila Esperança, no Bairro Voo Livre (espaço que antes da divisão de bairros ficava no Amaral Ribeiro), foi marcada com a prestação de serviços, show do grupo do projeto Hip Hop nas Escolas, sob o comando do professor Edi Aires e atividades recreativas para a comunidade, em evento aberto à população promovido pela Prefeitura de Sapiranga por meio da Secretaria Municipal de Saúde. A prefeita Corinha Molling participou da cerimônia de abertura na manhã de sábado e destacou o trabalho dos moradores, na pessoa de Sandra Cristina Diemer, presidente da Associação Vila Esperança. Corinha fez questão de ressaltar o trabalho de todos pela cidade. “Temos que valorizar o esforço de todos e destacar que é preciso união para conquistarmos uma cidade melhor. E estamos todos trabalhando duro por Sapiranga.” A solenidade contou com a participação de diversas lideranças locais, entre secretários municipais e vereadores, representados no corte da fita, ao lado da prefeita Corinha e da presidente Sandra, pelo presidente Rubem Encarnação (Rubinho).
A ação contou com o apoio da equipe de Estratégia da Família da Unidade João Goulart e trouxe serviços de orientação odontológica e enfermagem, aferição da pressão arterial e teste capilar de glicemia. As crianças também tiveram seu espaço com brinquedo inflável, cama elástica e atividades recreativas. Todas as atividades ocorreram de forma gratuita.
O espaço da Associação da Vila Esperança, localizado na Rua Primavera, 271, busca proporcionar momentos de lazer e convivência entre a comunidade, além de servir para realização de reuniões e atividades educativas.

Leia mais:

Não foi possível encontrar outras notícias.

Categorias:

|

Últimas notícias

Calendário Descarte 2026 - bairros mapa_1-03.jpg

Descarte de galhos e entulhos: bairro Centenário (parte I)

  • 24/01/2026
agvl pcs (3)

AGVL realiza voos duplos com PCDs no Morro Ferrabraz

  • 22/01/2026
IMG_6948

Construção das quadras do Parque do Imigrante entra em fase final

  • 21/01/2026
Comissão de Seleção_070126 - feed

Comissão de Seleção para o serviço militar começa na próxima semana

  • 20/01/2026
1f67bbca-a434-49dc-9bb5-a4f38b179e34

Abastecimento de água deve ser normalizado durante o domingo

  • 18/01/2026

Perguntas Frequentes