`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Atenção para mudança no horário da coleta seletiva a partir de segunda-feira, 21
Chegada do verão exige adaptação no cronograma
  • 16 de outubro de 2024
  • 13:01

Compartilhe:

A Prefeitura de Sapiranga, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Preservação Ecológica (Semape), informa que a partir da próxima segunda-feira, 21 de outubro, até o final do mês de março de 2025, a coleta seletiva iniciará às 6h. A alteração visa suprir uma demanda dos coletores, tendo em vista o desgaste ocasionado pelas altas temperaturas nesse período do ano. Em abril, o horário de início da coleta voltará ao normal, iniciando às 7h.

A alteração é apenas no horário de início dos recolhimentos, não havendo alteração nas rotas ou cronogramas. Para saber mais detalhes sobre a coleta seletiva e os dias do seu bairro acesse a página da coleta seletiva através do link:

https://sapiranga.atende.net/cidadao/pagina/coleta-seletiva

Texto: Cláudia Silva
Imagem: Divulgação 

Categorias:

|

Últimas notícias

IMG_3022

Nova medida proíbe alimentação dos animais do Parque do Imigrante

  • 08/02/2025
LIP05369

Formação Pedagógica da rede municipal reúne professores no Centro de Cultura

  • 07/02/2025
Card Padrão Polo Universitário 2025 2 CAPA MATÉRIA VERDE

Polo UAB abre inscrições para novos cursos

  • 07/02/2025
edward-franklin-Nb_Q-M3Cdzg-unsplash

Chamamento público para Festa de Aniversário dos 70 anos de Sapiranga

  • 06/02/2025
IMG_1520

Sapiranga realiza mutirão nas escolas e anuncia investimentos para a rede de ensino

  • 06/02/2025

Perguntas Frequentes