`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
ATENDIMENTO - Comdica divulga edital para projetos voltados à criança e adolescente
Recursos virão de Fundo Municipal Recursos e projetos aprovados terão direito a abatimento no IR
  • 15 de março de 2017
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos:

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Sapiranga (Comdica) lançou o edital (clique aqui e confira) que trata da disponibilização de recursos oriundos do Fundo Municipal da Criança e do Adolescente (FMCA). Estes recursos são oriundos da captação pessoas físicas e jurídicas com incentivos de abatimento no Imposto de Renda para viabilização de projetos voltados ao atendimento da criança e do adolescente, com ênfase na intervenção precoce das vulnerabilidades e riscos e capacitação para o mercado de trabalho.

Os projetos devem ser apresentados seguindo o modelo anexo ao Edital, em folhas timbradas da entidade, com original e mais três cópias, devendo as páginas serem numeradas sequencialmente, rubricadas e assinadas pelo representante legal da instituição ou entidade não governamental. O público alvo dos porjetos são crianças e adolescente de 6 a 18 anos de idade. O prazo para entrega dos projetos é 20 de março no protocolo da Prefeitura Municipal. Até 30 de março, seguindo cronograma previsto no edital, deve ocorrer a divulgação dos projetos aprovados. O Comdica, presidido atualmente por Sirlei Maria Rorato, fica na Rua Getúlio Vargas, 305, Centro de Sapiranga. Contatos pelo telefone (51) 3064-0672 ou pelo e-mail comdicasapiranga@gmail.com.

Categorias:

|

Últimas notícias

card padrão - genérico - serviços no feriado 2026 - feriadão dias 4 e 5 de junho 2 FEED.jpg (1)

Semana tem feriado de Corpus Christi e ponto facultativo

  • 01/06/2026
WhatsApp Image 2026-05-30 at 09.45.09

Curso de Instalações Elétricas inicia aulas e leva qualificação profissional para sapiranguenses

  • 01/06/2026
Card processo seletivo - concurso público - junho_2026 - feed.jpg

Processo seletivo simplificado com inscrições abertas

  • 01/06/2026
Secretaria de Saúde realiza vacinação contra gripe em empresas sapiranguenses (crédito Bruna Bernardo)

Vacina da gripe liberada para população geral a partir desta segunda-feira

  • 01/06/2026
20250521_141634

Junho começa com atividades da Semana do Meio Ambiente

  • 31/05/2026

Perguntas Frequentes