`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Auditório da Smed recebe formatura do Curso de Licenciatura em Matemática-UEFPel
Solenidade formou estudantes do polo da Universidade Aberta do Brasil
  • 22 de fevereiro de 2021
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Polo Universitário de Sapiranga

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

No último sábado, 20 de fevereiro, o Auditório Jacobina Maurer, da Secretaria Municipal de Educação, foi local de celebração para os formandos do curso de Licenciatura em Matemática – da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), que integra o Sistema Universidade aberta do Brasil.

A solenidade contou com a presença da coordenadora do Polo Universitário de Sapiranga, professora Elisabete Bisuti Ceron e da secretária municipal de Educação, Cláudia Kichler, que estava também estava representando a prefeita de Sapiranga, Carina Nath.

“Desejamos aos formandos muito sucesso em suas vidas profissionais. Acompanhamos o empenho de cada um de vocês durante o curso e sabemos que teremos ótimos professores a disposição da nossa comunidade”, disse a coordenadora Elisabete.

Leia mais:

Não foi possível encontrar outras notícias.

Categorias:

|

Últimas notícias

Calendário Descarte 2026 - bairros mapa_1-03.jpg

Descarte de galhos e entulhos: bairro Centenário (parte I)

  • 24/01/2026
agvl pcs (3)

AGVL realiza voos duplos com PCDs no Morro Ferrabraz

  • 22/01/2026
IMG_6948

Construção das quadras do Parque do Imigrante entra em fase final

  • 21/01/2026
Comissão de Seleção_070126 - feed

Comissão de Seleção para o serviço militar começa na próxima semana

  • 20/01/2026
1f67bbca-a434-49dc-9bb5-a4f38b179e34

Abastecimento de água deve ser normalizado durante o domingo

  • 18/01/2026

Perguntas Frequentes