`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Biblioteca Pública promove hora do conto para estudantes
Biblioteca Pública promove hora do conto para estudantes
  • 20 de julho de 2022
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Divulgação

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

Na tarde da quarta-feira, 20, cerca de 40 estudantes da escola Imaculado Coração de Maria participaram da Hora do Conto baseada no livro “A Dona Baratinha”, de Ana Maria Machado., na Biblioteca Pública Municipal Prefeito Edwin Kuwer. A atividade consistiu em uma visita à biblioteca com o momento de leitura.

“O contato com os livros deve ser incentivado desde a primeira infância, para que os alunos possam ter acesso aos materiais e à biblioteca pública municipal desde pequenos”, destacou a bibliotecária Caroline Bilhar.

A atividade de hora do conto é realizada por meio de agendamento, tanto para as escolas públicas quanto as privadas do município. Para agendamento, basta entrar em contato com a biblioteca pelo telefone (51) 3599-9500 – ramal 243, ou através do e-mail biblioteca@sapiranga.rs.gov.br

Leia mais:

Não foi possível encontrar outras notícias.

Categorias:

|

Últimas notícias

card inscrições ginástica artística 2026 sem qr code

Pais precisam realizar rematrículas para o projeto de Ginástica Artística

  • 18/03/2026
WhatsApp Image 2026-03-17 at 11.04.33 (2)

Inscrições abertas para o Programa Bombeiro Mirim 2026 em Sapiranga

  • 18/03/2026
PNAB - Carrossel - editais - 27-26-25-24_2026_carrossel (1).jpg

Editais de fomento à cultura da PNAB em aberto

  • 17/03/2026
LIP00050

Feiras do Agricultor e Orgânicos em novo local a partir dessa semana

  • 17/03/2026
Páscoa das Rosas 2026 - chamamento_Feed cópia 6.jpg (1)

Chamamento Público para comércio na Páscoa das Rosas

  • 16/03/2026

Perguntas Frequentes