`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Cemeam revitaliza canteiros do Palácio das Rosas
Cemeam revitaliza canteiros do Palácio das Rosas
  • 6 de agosto de 2021
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

O Centro Municipal de Estudos Ambientais (Cemeam) da Secretaria Municipal de Educação está revitalizando os canteiros do Centro Administrativo. O trabalho está sendo realizado por duas servidoras do Cemeam. Elas estão efetuando os serviços de podas das plantas, a limpeza dos canteiros, o replantio das espécies ornamentais, além do paisagismo.

Os trabalhos iniciaram nesta quinta, dia 5, e seguirão ao longo desta sexta-feira. Na próxima semana, a equipe realizará a manutenção das plantas na parte interna da Prefeitura, atendendo a um pedido da prefeita Carina Nath.

Leia mais:

Não foi possível encontrar outras notícias.

Categorias:

|

Últimas notícias

IMG_0537

Solicitações de matrícula 2026 para Emebs retornam nesta quarta-feira

  • 17/02/2026
71 anos - todas as artes_feed - chamamento.jpg

Chamamento de comerciantes para o Aniversário de Sapiranga

  • 16/02/2026
corsan

CORSAN informa: Reparo de rompimento de rede ocorre na Av. 20 de Setembro

  • 14/02/2026
peças DHL downhill 2026 FEED.jpg

Pan-Americano de Downhill 2026 ocorrerá em Sapiranga

  • 14/02/2026
Calendário Descarte 2026 - bairros mapa_1 cópia.jpg

Descarte de galhos e entulhos: bairro São Jacó

  • 14/02/2026

Perguntas Frequentes