Chama a Rosa 👋
`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Chamamento público de comércio no Sapiranga Rock Park 2
Inscrições devem ser feitas de forma online
  • 3 de outubro de 2023
  • 09:39

Compartilhe:

A Secretaria de Indústria, Comércio e Tecnologia realiza o chamamento público para interessados em obter espaços para venda de alimentação e bebidas no Sapiranga Rock Park 2, evento musical que acontece nos dias 14 e 15 de outubro no Parque do Imigrante.
São 8 vagas disponíveis, quatro para comercialização de cervejarias artesanais, e quatro para a venda de alimentos. O preenchimento se dará pela ordem de abertura do processo digital, a partir da 00h01 da quarta-feira, 4 de outubro. O comerciante deve fazer a sua inscrição através do acesso ao site http://sapiranga.atende.net . As inscrições ocorrem em data única se encerrando 23:59 do dia 4.

O regulamento pode ser retirado na Secretaria de Indústria e Comércio ou solicitado através do email eventos@sapiranga.rs.gov.br.

Categorias:

|

Últimas notícias

Calendário Descarte 2026 - bairros mapa_1-01.jpg

Descarte de galhos e entulhos: Bairro São Luiz IV

  • 05/09/2026
WhatsApp Image 2026-09-04 at 23.49.48

Parque do Imigrante pronto para receber o Acampamento Farroupilha 2026

  • 04/09/2026
WhatsApp Image 2026-09-04 at 15.13.05

EMEB 1º de Maio funda primeira Cooperativa Escolar de Sapiranga

  • 04/09/2026
card padrão - genérico - serviços no feriado 2026 - Páscoa FEED.jpg

Confira os serviços municipais no feriado de 7 de Setembro

  • 04/09/2026
sapiranga premia 2026 - card mensal vencedores AGOSTO card feed

Confira os sorteados de Agosto da Campanha Nota Fiscal Consciente #SapirangaPremia

  • 03/09/2026

Perguntas Frequentes