`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
CIDADANIA - Nova oportunidade para se fazer CPF gratuito em Sapiranga
Serviço na sala da Junta Comercial será oferecido neste sábado, 22 de outubro, das 8 às 11 horas
  • 19 de outubro de 2016
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos:

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

Neste sábado, 22 de outubro, os sapiranguenses terão mais uma oportunidade de fazer gratuitamente o Cadastro de Pessoas Físicas (CPF). O serviço será oferecido pela manhã, das 8 às 11 horas, no espaço da Junta Comercial/Receita Federal de Sapiranga no prédio onde ficam a Biblioteca Municipal Edwin Kuwer e Câmara Municipal de Vereadores (Avenida João Corrêa, 808), no Centro de Sapiranga. Crianças e adultos podem fazer o documentos. Esta é a quinta ação dos últimos dois meses oportunizando a facilitação da confecção do cadastro.
Para fazer o CPF basta levar, no caso das crianças ou adolescentes, o registro de nascimento da criança ou adolescente, documento do responsável e comprovante de residência. Lembrando que não há restrições em relação à idade mínima para o cadastro, podendo ser feito, inclusive, para recém-nascidos. Adultos que nunca fizeram o CPF poderão aproveitar esta oportunidade também, precisando apresentar documento de identidade, título de eleitor e comprovante de endereço.

Categorias:

|

Últimas notícias

Calendário Descarte 2026 - bairros mapa_1 cópia 3.jpg

Descarte de galhos e entulhos: São Luiz II, Fazenda Leão e Vila Nova

  • 18/04/2026
IMG_3089

Competições de atletismo abrem os Jogos Escolares 2026

  • 17/04/2026
sarau biblioteca (9)

Biblioteca Pública realiza primeiro Sarau Literário

  • 16/04/2026
IMG_9282

Agentes de saúde iniciam atualização de cadastros do SUS em Sapiranga

  • 15/04/2026
3

SMED realiza entrega de novos materiais esportivos para as escolas municipais

  • 14/04/2026

Perguntas Frequentes