`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Coleta de lixo em Sapiranga manterá horário antecipado de recolhimento pela manhã
Implantada no verão, alteração do início da coleta às 6 horas da manhã será adotada como fixa
  • 31 de março de 2016
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos:

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

A antecipação do horário de início de recolhimento de lixo pela manhã, adotada durante o verão em Sapiranga, se tornará permanente, segundo o Departamento de Meio Ambiente (DMA) da Prefeitura de Sapiranga. A alteração feita no início deste ano, que vigoraria até o final deste mês de março, seguirá agora como padrão, ocorrendo a coleta a partir das 6 horas, uma hora antes do horário que era adotado no ano passado. O recolhimento antecipado foi solicitado pela própria Empresa Onze Construtora e Urbanizadora, responsável pelo recolhimento no Município, para facilitar o serviço dos coletores (garis) aproveitando o menor movimento no trânsito, principalmente na área central da cidade. O horário normal da coleta agora passa a ser das 6 às 11 horas e das 13 às 17 horas. O DMA pede que a população se programe quanto ao recolhimento de lixo/resíduos mais cedo conforme o cronograma do seu bairro, que pode ser conferido no link http://www.sapiranga.rs.gov.br/site/servico/visualizar/idDep/57/id/64/?Coleta-de-lixo-em-Sapiranga.html.

O Departamento de Meio Ambiente da Prefeitura de Sapiranga também lembra que a coleta de lixo na cidade é de responsabilidade da Empresa Onze Construtora e Urbanizadora Ltda, sendo que sugestões ou reclamações podem ser encaminhadas à empresa através do telefone 0800-647-1107. Em caso de não solução do problema, o Departamento de Meio Ambiente pode ser acionado pelo telefone 3599-9500, ramal 223, com atendimento das 12h30 às 18h30 no Prédio da Administração Municipal (Avenida João Corrêa, 793, Centro), ou pelo e-mail meioambiente@sapiranga.rs.gov.br.

Categorias:

|

Últimas notícias

Ações periódicas de desassoreamento na rede hídrica continuam (crédito Vitor Carvalho)

Ações periódicas de desassoreamento da rede hídrica continuam

  • 07/07/2025
Seleção de Estágiários_2025 - feed copiar

Inscrições abertas para estágio na Prefeitura

  • 07/07/2025
WhatsApp Image 2025-07-04 at 16.18.49

REFISA oferece descontos de até 80% para regularização de débitos municipais

  • 04/07/2025
20250704_084802

Empresas de Sapiranga recebem o selo ‘Empresa Amiga do Jovem Aprendiz’

  • 04/07/2025
WhatsApp Image 2025-07-02 at 14.38.11

Sapiranga segue avançando na construção do Plano Municipal pela Primeira Infância

  • 04/07/2025

Perguntas Frequentes