`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Comissão de Intergestores Regionais discute melhorias na saúde
Sapiranga recebeu representantes da região 7 em encontro sobre demandas na área
  • 5 de abril de 2016
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Julia Viana/Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia: Julia Viana/Departamento de Comunicação

Na tarde desta terça-feira, 5 de abril, ocorreu mais uma reunião da Comissão de Intergestores Regionais (CIR), que trouxe à Sapiranga, gestores de Saúde dos municípios da Região 7 (da qual Sapiranga faz parte ao lado de Araricá, Campo Bom, Dois Irmãos, Estância Velha, Ivoti, Lindolfo Collor, Morro Reuter, Nova Hartz, Novo Hamburgo, Portão, Presidente Lucena, Santa Maria do Herval, São José do Hortênsio e São Leopoldo), para discutir ações e demandas da área em cada uma das cidades encaminhadas à comissão. Foram 15 municípios reunidos no auditório da Secretaria Municipal de Educação (Smed), no encontro que teve início às 13h30. Também foram convidados para o encontro diretores de hospitais da região e os presidentes dos Conselhos Municipais de Saúde. E março, na reunião da CIR, Sapiranga teve aprovada a Consulta Popular para ampliação e reforma da Unidade de Saúde da Família (USF) São Paulo, assim como foram aprovadas demandas para Novo Hamburgo, São Leopoldo, Estância Velha e Campo Bom.
Compuseram a mesa oficial a secretária municipal de Saúde de Sapiranga, Janete Hess; a coordenadora regional da CIR, Maria Luisa Moraes, junto à sua delegada adjunta, e o secretário geral da Comissão Carlos Alberto Ferrugem.

Categorias:

|

Últimas notícias

20260721_133233

Defesa Civil de Sapiranga monitora pontos estratégicos do município

  • 21/07/2026
skare nov 2025

Sapiranga recebe projeto Circuito RS de Skate

  • 21/07/2026
Conecta-PR-24-Mari-Maria

Mari Maria é mais um nome confirmado no Sapiranga Summit 2026

  • 20/07/2026
CARD chamamento SUMMIT feed.jpg (1)

Chamamento público para comércio no Sapiranga Summit

  • 20/07/2026
CONSULTA

Consulta Popular 2026 inicia votação nesta semana

  • 19/07/2026

Perguntas Frequentes