`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
COMUNIDADE - Associação de Picada Verão inaugura nova sede com festa
Prefeita Corinha participou da solenidade no fim de semana e destacou a união da comunidade
  • 5 de dezembro de 2016
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Divulgação/Gabinete

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

A prefeita Corinha Molling participou da festa de inauguração do novo espaço comunitário da Associação dos Moradores de Picada Verão, que foi aberto no fim de semana com direito à festa sob animação da banda Choppão. O presidente da Associação, Elodir Bloss, agradeceu a presença de todos e disse que a construção da associação só foi possível porque “todo mundo trabalhou unido”. Ele agradeceu à prefeita Corinha a parceria através do Poder Executivo e também aos deputados Renato Molling e Fixinha, além dos apoiadores e de toda a comunidade de Picada Verão. A prefeita destacou a admiração pela comunidade de Picada Verão, “que acorda cedo para desenvolver cada dia mais a cidade de Sapiranga, e que com a união de sua comunidade construiu uma linda sede para agraciar os seus moradores”, e acrescentou: “Que esse lugar seja abençoada por Deus”.
Além da prefeita Corinha e representantes da comunidade, também participaram da festa de abertura da sede da Associação, no sábado,3 de dezembro, o secretário municipal de Cultura e Desporto, José Aristides de Moura (Juca); o vereador Jose Ambrósio Balardin e o deputado estadual João Fischer (Fixinha), que também falou e destacou o trabalho da comunidade de Picada Verão.

Categorias:

|

Últimas notícias

20241019_082009

Emef Anita recebe evento Esporte e Lazer para a Comunidade

  • 14/05/2025
CARD DESCARTE DE PERFUROCORTANTES 2 a

Atenção com o descarte de materiais perfurocortantes domiciliares

  • 14/05/2025
Plano Municipal da Primeira Infância avança com escuta às crianças (crédito Bruna Bernardo) (1)

Plano Municipal da Primeira Infância avança com escuta às crianças

  • 13/05/2025
EDIÇÃO DE FOTOS (6)

Jovens entre 9 e 19 anos já podem se vacinar contra o HPV

  • 12/05/2025
WhatsApp Image 2025-05-05 at 18.30.47

Campanha do Agasalho 2025 inicia na próxima semana

  • 10/05/2025

Perguntas Frequentes