`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Conferência Intermunicipal de Violência Doméstica promove diálogo e reflexão em Sapiranga
Encontro ocorrerá na tarde do dia 26, no Centro de Cultura
  • 19 de março de 2025
  • 17:46

Compartilhe:

Na próxima quarta-feira, dia 26 de março, Sapiranga será palco de um importante evento dedicado ao enfrentamento da violência doméstica. A Conferência Intermunicipal de Violência Doméstica, organizada pelo Centro de Referência de Atendimento à Mulher (Cram) de Sapiranga, ocorrerá no Centro Municipal de Cultura Lúcio Fleck. O evento reunirá especialistas, autoridades e a comunidade para discutir estratégias, compartilhar experiências e promover a conscientização sobre esse grave problema social. A participação é gratuita, e as inscrições já estão abertas pelo link https://bit.ly/conf2025cramsap. A abertura está marcada para as 13h30.

Com uma programação diversificada e multidisciplinar, o evento abordará temas como grupos reflexivos de gênero, atendimento psicológico e jurídico, a atuação da Patrulha Maria da Penha, o uso de tornozeleiras eletrônicas e depoimentos de vítimas. “Eventos como este são fundamentais para promover a conscientização, capacitar profissionais e fortalecer a rede de apoio e proteção às vítimas. Uma oportunidade única para a comunidade se engajar nessa causa e aprender com especialistas”, ressalta a assistente social Silvia Maciel.

 

Serviço:

Evento: Conferência Intermunicipal de Violência Doméstica
Data: 26 de março de 2025
Horário: 13h às 17h
Local: Centro Municipal de Cultura Lúcio Fleck – Rua Sete de Setembro, 766 – Centro, Sapiranga/RS
Inscrições gratuitas: https://bit.ly/conf2025cramsap

Programação:

13h – Credenciamento
13h – Abertura Oficial do Evento
14h – Grupos Reflexivos de Gênero e Atendimento ao Homem e à Mulher na perspectiva Jurídica
14h – Grupos Reflexivos de Gênero e Atendimento ao Homem e à Mulher na perspectiva Psicológica
15h – O Atendimento à Mulher
15h – Tornozeleiras e o Atendimento à Mulher na Delegacia
16h – Grupos Reflexivos de Gênero
16h – Fala Dr. João Guilherme Lagazzi Rodini – Juiz de Direito
17h – Coffee break
17h30 – Encerramento

|

Últimas notícias

WhatsApp Image 2025-05-22 at 17.24.33 (1)

Reunião entre Seplan, Semape e Corsan discute saneamento e infraestrutura

  • 22/05/2025
WhatsApp Image 2025-05-21 at 17.00.54

Equipes de enfermagem participam de capacitação em curativos

  • 22/05/2025
Captura de tela em 2025-05-21 15-01-11

Alunos vivenciam a educação fiscal de forma lúdica nas escolas

  • 21/05/2025
WhatsApp Image 2025-05-21 at 14.49.53 (2)

Smict viabiliza participação de cinco empresas sapiranguenses na BFSHOW

  • 21/05/2025
edição de fotos (6)

Inscrições abertas para grupos de apoio ao combate ao tabagismo

  • 21/05/2025
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.

Perguntas Frequentes