`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Confira como ficará o atendimento na Prefeitura de Sapiranga neste final de ano
Prefeitura não atenderá nos dias 31 de dezembro e 1.º de janeiro
  • 28 de dezembro de 2018
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Comunicação

Crédito da Notícia:

A Prefeitura de Sapiranga informa que, conforme a Lei Municipal nº 5983/2016, é decretado ponto facultativo para os servidores municipais no dia 31 de dezembro. Sendo assim, não haverá expediente e atendimento ao público na Prefeitura Municipal nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro. O expediente na Prefeitura Municipal retorna no dia 2 de janeiro.
Os serviços de trânsito serão mantidos nos dias 31 de dezembro e 1.º de janeiro. A UPA 24 Horas atenderá normalmente sem fechar. A Secretaria Municipal de Obras Públicas e Serviços Urbanos não atenderá nos dias 31 de dezembro e 1.º da janeiro. A Secretaria Municipal de Fazenda terá expediente interno nos dias 2, 3 e 4 de janeiro e retorna a atender a comunidade no dia 7.

Confira como ficam os serviços nas repartições municipais

COLETA DE LIXO
A Prefeitura de Sapiranga, por meio do Departamento de Meio Ambiente (DMA) informa que na terça-feira, dia 1.º de janeiro, feriado nacional, não haverá coleta de lixo na cidade, ficando o serviço deste dia transferido para a quarta-feira, 2 de janeiro. Sobre a coleta de lixo, o DMA informa que a data do Ano Novo, assim como o Natal, são as únicas folgas para os garis no ano, possibilitando que todos passem as festas de fim de ano com suas famílias. Por isso, os moradores devem se programar quanto ao recolhimento de lixo e resíduos, descartando seus resíduos apenas no dia seguinte à data normal da coleta (no caso, quarta-feira) para não acumular lixo nas ruas no feriado – a empresa deve fazer o recolhimento da terça-feira na quarta-feira.

SAÚDE
A Secretaria Municipal de Saúde, bem como as Unidades de Saúde, não terá expediente nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro. A UPA 24 Horas atende normalmente sem fechar em todos os dias.

SECRETARIA DE FAZENDA
A Secretaria Municipal de Fazenda não terá expediente nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro. Nos dias 2, 3 e 4 (quarta, quinta, sexta-feira) de janeiro o expediente será apenas interno, não havendo atendimento ao público nestas três datas. A equipe de Fazenda trabalhará na conclusão do balanço do ano para fazer o encerramento do exercício de 2017. O atendimento na Secretaria de Fazenda retorna ao normal na segunda-feira, 7 de janeiro, a partir das 12h30.

Leia mais:

Não foi possível encontrar outras notícias.

Categorias:

|

Últimas notícias

WhatsApp Image 2025-12-19 at 17.33.45 (2)

Divulgação do Calendário de Descarte dos galhos e entulhos para 2026

  • 20/12/2025
WhatsApp Image 2025-12-18 at 16.16.46 (3)

Combate à dengue segue com ações preventivas no Parque do Imigrante

  • 18/12/2025
de62aca7-322e-486f-89b7-d91981ee3d1d

Sorteio de prêmios para participantes do SAERS marca encerramento do ano letivo na rede municipal

  • 18/12/2025
11-IMG_2207

Smed forma mais de 220 alunos em projetos educacionais

  • 18/12/2025
CONVITE Lançamento do Livro História e memória de Sapiranga CARD

Livro sobre a história de Sapiranga será lançado nesta quinta-feira, 18

  • 16/12/2025

Perguntas Frequentes