`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Confira como ficará o serviço de coleta de lixo neste final de ano
Confira como ficará o serviço de coleta de lixo neste final de ano
  • 20 de dezembro de 2021
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

A Prefeitura de Sapiranga, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Preservação Ecológica (Semape), informa que no sábado, dia 25 de dezembro (Natal) e 1º de janeiro (Ano Novo) não haverá coleta de lixo na cidade, ficando o serviço destes dias transferido para as sextas-feiras, dias 24 e 31 de dezembro.

Sobre a coleta de lixo, a Semape informa que a data do Natal, assim como o Ano Novo, são as únicas folgas para os garis no ano, possibilitando que todos passem as festas de fim de ano com suas famílias. Por isso, os moradores devem se programar quanto ao recolhimento de lixo, descartando seus resíduos apenas na data normal da coleta (no caso, segunda-feira) para não acumular lixo nas ruas. Nos feriados de Natal e Ano Novo a empresa fará o recolhimento do sábado na segunda-feira.

Categorias:

|

Últimas notícias

card curso gestantes 2 CARD (1)

Curso de Gestantes aborda transformações do corpo e preparação para o parto

  • 02/07/2025
Secretaria de Saúde realiza vacinação contra gripe em empresas sapiranguenses (crédito Bruna Bernardo)

Secretaria de Saúde realiza vacinação contra gripe em empresas sapiranguenses

  • 02/07/2025
20250626_191549

Professores participam do seminário final da formação da LEEI

  • 30/06/2025
Futsal Quarentão e Cinquentão_250625_carrossel (1)

Começa o campeonato Quarentão e Cinquentão 2025

  • 30/06/2025
IMG_7377

Escolhido o jingle oficial da Turma do Fiscalito

  • 28/06/2025

Perguntas Frequentes