`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Copa Verão de Futsal de Sapiranga tem suas rodadas decisivas nesta semana
Até quinta-feira serão definidos os 12 times que passam para a 2.ª fase da competição
  • 3 de fevereiro de 2016
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Divulgação

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

A Copa Verão de Futsal de Sapiranga está em suas rodadas decisivas da primeira fase que se encerra na quinta-feira, 4 de fevereiro (clique aqui para conferir a tabela completa). Nesta terça-feira, 2 de fevereiro, na quadra do Palácio dos Esportes, ocorreram os confrontos Agrotchê 0x3 Sabores do Sul/Ajax, Bayer 6×0 Renascer, Danúbio 3×4 Arsenal e La Boca/Zaffer 2×3 Boca Júnior/Radiadores Sapiranga. Nesta quarta as três partidas da rodada (Pumas x Galáticos, La Bombonera x Falcões e Ferragens Coelho x Paris San German) ocorrem a partir das 19 horas com entrada franca.
A semana abriu com os confrontos na noite de segunda-feira, 1.º de fevereiro, com quatro jogos agitaram a galera: o Peñarol bateu por 3 a 0 o time da Ferragens Coelho; o Real Madrid venceu por 8 a 3 o Paris San German; o Restaurante Kennedy/São Francisco fez 6 a 1 no Chelsea; e o Tradição ganhou do Boa Onda/Red Bull por 4 a 2. As rodadas finais desta semana definirão quais do 20 times participantes estarão entre os 12 classificados que vão compor as três chaves da segunda fase, que se inicia no dia 10, após o carnaval.
A Copa Verão de Futsal segue até o dia 26 de fevereiro, quando ocorre a final, já dentro das comemorações dos 61 anos de emancipação de Sapiranga. Mais informações pelo 3959-1034.
RESULTADOS
1.º de fevereiro – Segunda-feira
Ferragens Coelho 0x3 Peñarol
Paris San German 3×8 Real Madrid
Chelsea 1×6 Restaurante Kennedy/São Francisco
Boa Onda/Red Bull 2×4 Tradição

2 de fevereiro – Terça-feira
Agrotchê 0x3 Sabores do Sul/Ajax
Bayer 6×0 Renascer
Danúbio 3×4 Arsenal
La Boca/Zaffer 2×3 Boca Júnior/Radiadores Sapiranga
PRÓXIMOS JOGOS
3 de fevereiro – Quarta-feira
19 horas – Pumas x Galáticos
19h50 – La Bombonera x Falcões
20h40 – Ferragens Coelho x Paris San German
4 de fevereiro – Quinta-feira (última rodada da 1.ª fase)
19 horas – Peñarol x Real Madrid
19h50 – Chelsea x Boa Onda/Red Bull
20h40 – Restaurante Kennedy/São Francisco x Tradição

Categorias:

|

Últimas notícias

IMG_3022

Nova medida proíbe alimentação dos animais do Parque do Imigrante

  • 08/02/2025
LIP05369

Formação Pedagógica da rede municipal reúne professores no Centro de Cultura

  • 07/02/2025
Card Padrão Polo Universitário 2025 2 CAPA MATÉRIA VERDE

Polo UAB abre inscrições para novos cursos

  • 07/02/2025
edward-franklin-Nb_Q-M3Cdzg-unsplash

Chamamento público para Festa de Aniversário dos 70 anos de Sapiranga

  • 06/02/2025
IMG_1520

Sapiranga realiza mutirão nas escolas e anuncia investimentos para a rede de ensino

  • 06/02/2025

Perguntas Frequentes