`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Curso para gestantes será no próximo dia 19 de outubro
Encontro acontecerá no auditório da Smed
  • 10 de outubro de 2023
  • 17:32

Compartilhe:

O próximo encontro do Curso de Gestantes promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, ocorrerá no dia 19 de outubro, às 18h30, no auditório da Smed. Serão abordados temas como cuidados de pré-natal, os trimestres da gestação, cuidados com a saúde bucal, pré-natal em relação ao parceiro, cuidados com alimentação e aspectos psicológicos.

Posteriormente, deverá ocorrer em dezembro o curso com o mesmo grupo, passando informações a respeito do parto, cuidados com o pós-parto, amamentação e cuidados com o bebê.  As inscrições para participar do curso de gestantes podem ser feitas nas unidades básicas de saúde da cidade.

Leia mais:

Não foi possível encontrar outras notícias.

Categorias:

|

Últimas notícias

Calendário Descarte 2026 - bairros mapa_1-03.jpg

Descarte de galhos e entulhos: bairro Centenário (parte I)

  • 24/01/2026
agvl pcs (3)

AGVL realiza voos duplos com PCDs no Morro Ferrabraz

  • 22/01/2026
IMG_6948

Construção das quadras do Parque do Imigrante entra em fase final

  • 21/01/2026
Comissão de Seleção_070126 - feed

Comissão de Seleção para o serviço militar começa na próxima semana

  • 20/01/2026
1f67bbca-a434-49dc-9bb5-a4f38b179e34

Abastecimento de água deve ser normalizado durante o domingo

  • 18/01/2026

Perguntas Frequentes