`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
DEPREDAÇÃO - Vandalismo destrói placa, lixeira e brinquedo em Sapiranga
Prefeitura e comunidade sofrem os prejuízos
  • 9 de maio de 2018
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

Uma ação de vândalos na cidade destruiu na semana passada uma lixeira na calçada de fronte ao Parque Municipal do Imigrante, o brinquedo passarela por arcos da Praça dos Brinquedos, no Centro e uma placa de identificação de estacionamento reservado para cadeirantes, na Avenida 20 de Setembro, bairro Sete de Setembro.

O triste cenário de vandalismo causa prejuízos ao Município e a comunidade que utiliza os espaços públicos. A equipe da secretaria de Obras Públicas e Serviços Urbanos e a Guarda de Trânsito da Prefeitura estão trabalhando nos consertos.

Categorias:

|

Últimas notícias

Chamamento Púlbico_Sala do Empreendedor-02.jpg

Chamamento Público para comércio no 24 Horas em Movimento

  • 20/04/2026
IMG_1867

Mutirão de castração para cães e gatos tem inscrição no próximo sábado

  • 20/04/2026
Calendário Descarte 2026 - bairros mapa_1 cópia 3.jpg

Descarte de galhos e entulhos: São Luiz II, Fazenda Leão e Vila Nova

  • 18/04/2026
IMG_3089

Competições de atletismo abrem os Jogos Escolares 2026

  • 17/04/2026
sarau biblioteca (9)

Biblioteca Pública realiza primeiro Sarau Literário

  • 16/04/2026

Perguntas Frequentes