`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Desconto sindical depende de autorização expressa do servidor
Prefeitura esclarece Edital publicado pelo sindicato
  • 6 de março de 2018
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia:

A Administração Municipal de Sapiranga esclarece que não reconhece o Edital publicado pelo Sindicato dos Servidores Municipais de Sapiranga – Sismus, publicado em Jornal local sobre a cobrança de contribuição sindical sobre a folha de pagamento de março do funcionalismo.

De acordo com a secretária de Administração, Carina Nath, o desconto sindical depende expressamente da autorização do servidor público, regra em vigor desde novembro de 2017, mês em que passou a valer as alterações promovidas em diversos artigos da CLT que tratam justamente sobre esta matéria.
“As alterações efetuadas pela Lei Federal 13.467/2017 deixam bem claro que o desconto sindical está condicionado à autorização prévia e expressa dos que participarem de uma determinada categoria. Portanto, vamos combater toda e qualquer interpelação administrativa e judicial”, afirma a secretária.

Categorias:

|

Últimas notícias

LIP07446

Balé Origens de Sapiranga representará o município em festivais no Brasil e Turquia

  • 27/03/2025
20250326_144018

Violência Doméstica é tema de conferência intermunicipal

  • 27/03/2025
1

Secretarias iniciam elaboração do Plano Municipal para a Primeira Infância

  • 26/03/2025
WhatsApp Image 2025-03-26 at 09.54.05

Sapiranga reforça ações de combate ao Aedes aegypti

  • 26/03/2025
WhatsApp Image 2025-03-25 at 18.34.33

Recolhimento de galhos e entulhos é reformulado

  • 25/03/2025

Perguntas Frequentes