`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Duas mil mudas de rosas plantadas em Sapiranga
Ação faz parte dos preparativos para a Festa das Rosas
  • 15 de agosto de 2018
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Departamento de Comunicação/Divulgação

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

A Cidade das Rosas ganhará um novo colorido em breve, pois a Secretaria Municipal de Obras Públicas e Serviços Urbanos está replantando 2 mil mudas de roseiras. O plantio ocorreu nos canteiros centrais da Avenida 20 de Setembro, na tarde de terça-feira, 14 de agosto. Além deste local, outros também estarão mais floridos em breve, como a Praça das Rosas, o Parque Municipal do Imigrante, Rua Riachuelo e em frente a Prefeitura Municipal. Conforme o secretário municipal, Eduardo Freese, até o final de outubro as rosas estarão embelezando ainda mais a Cidade. “É uma média de 75 dias para elas brotarem, florescerem e ficarem bonitas. Estamos preparando a Cidade para a Festa das Rosas, para que esteja ainda mais bonita para receber os visitantes”.

Em abril deste ano, a Prefeitura de Sapiranga, através da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Serviços Urbanos, plantou 11.340 mil mudas de flores de diversas espécies em praças e canteiros de ruas da cidade.

Leia mais:

Não foi possível encontrar outras notícias.

Categorias:

|

Últimas notícias

1f67bbca-a434-49dc-9bb5-a4f38b179e34

Abastecimento de água deve ser normalizado durante o domingo

  • 18/01/2026

Descarte de galhos e entulhos: bairro Oeste (parte II)

  • 17/01/2026
WhatsApp Image 2026-01-16 at 17.01.33

Sexta-feira é de mobilização de equipes após temporal em Sapiranga

  • 16/01/2026
sapiranga premia 2026 9 lima 2 feed

Temporada 2026 do #Sapiranga Premia vai distribuir R$115 mil

  • 15/01/2026
WhatsApp Image 2022-03-26 at 11.14.19 (1)

Inscrições abertas para o Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2026

  • 14/01/2026

Perguntas Frequentes