`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Edital para contratação de Médico Plantonista abre na próxima quarta-feira, 8
Inscrições ocorrem nos dias 08 e 09 de setembro
  • 3 de setembro de 2021
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

A Prefeitura de Sapiranga, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizará a contratação emergencial e por tempo determinado de Médico Plantonista, por intermédio da Lei Municipal N° 6793/2021, conforme Edital Nº 098/2021. As inscrições ocorrem nos dias 08 e 09 de setembro, das 12h30 às 18h30, junto ao Departamento de Pessoal da Prefeitura, localizado na Rua Padre Réus, 263, no Centro da cidade. No ato da inscrição o candidato deverá estar legalmente habilitado para o exercício da função: Graduação em Medicina; Inscrição em situação regular no Conselho Regional de Medicina – CREMERS.

Para inscrever-se o candidato deverá apresentar os seguintes documentos: Cópia nítida do Diploma ou Certificado de Conclusão expedidos por instituição reconhecida pelo MEC, comprovando ter concluído a Graduação em Medicina (Frente e Verso); cópia de documento de identidade, conforme especificações do item 2.8 deste Edital; Cópia de documento válido do registro no Conselho Regional de Medicina – CREMERS.

O candidato que não apresentar os documentos obrigatórios (conforme item 2.6) será considerado desclassificado. Junto com a documentação também deverá ser entregue a ficha de inscrição. Todas as informações sobre o processo seletivo podem ser conferidas no Edital Nº 098/2021 neste link bit.ly/3tf2ZI5

Categorias:

|

Últimas notícias

Programa Ilumina Sapiranga inicia modernização da iluminação pública (2)

Programa Ilumina Sapiranga inicia modernização da iluminação pública

  • 22/04/2025
WhatsApp Image 2025-04-15 at 15.17.34 (1)

Transição para novo sistema de gestão pública inicia na próxima semana

  • 21/04/2025
WhatsApp Image 2025-04-16 at 17.04.16

Evento reúne famílias de alunos atípicos para discutir resultados e continuidade do Proami

  • 18/04/2025
card concurso jingle 2025

Concurso vai eleger jingle da Turma do Fiscalito

  • 17/04/2025
Desafio Ferrabraz_140425_Prancheta 1

Morro Ferrabraz recebe competição multiesportiva

  • 17/04/2025

Perguntas Frequentes