`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
EDUCAÇÃO E ARTE - Mostra de Música reúne talentos das escolas sapiranguenses
Encontro no Centro de Cultura reuniu projetos e grupos escolares musicais desenvolvidos em 2016
  • 24 de novembro de 2016
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Julia Viana/Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

A música tomou conta do palco do Centro Municipal de Cultura Lucio Fleck nessa quinta-feira, 24 de novembro, com a 4.ª Mostra de Música Estudantil e Amigos da Música. O evento reuniu mais de 200 alunos que participam dos projetos musicais mantidos pela Secretaria Municipal de Educação de Sapiranga (Smed) em apresentações realizadas pela manhã e à tarde.
Com a animação do grupo Entretê, a mostra apresentou shows que foram desde o violão até a flauta doce. No palco, 13 projetos mostraram o talento dos alunos das escolas municipais de Ensino Fundamental trazendo um espetáculo musical. A Mostra de Música Estudantil é um evento anual e, segundo a supervisora pedagógica de projetos da Smed, Giovana Canani, busca integrar os alunos que participam dos projetos assim como propor uma troca de conhecimento entre os estudantes e professores, mostrando o trabalho feito durante o ano. Mais informações pelo 3599-9500, ramal 303.

Categorias:

|

Últimas notícias

CARD DESCARTE DE PERFUROCORTANTES 2 a

Atenção com o descarte de materiais perfurocortantes domiciliares

  • 14/05/2025
Plano Municipal da Primeira Infância avança com escuta às crianças (crédito Bruna Bernardo) (1)

Plano Municipal da Primeira Infância avança com escuta às crianças

  • 13/05/2025
EDIÇÃO DE FOTOS (6)

Jovens entre 9 e 19 anos já podem se vacinar contra o HPV

  • 12/05/2025
WhatsApp Image 2025-05-05 at 18.30.47

Campanha do Agasalho 2025 inicia na próxima semana

  • 10/05/2025
b7c43be3-dd36-49f2-938d-adc084071c50

Sapiranga abre inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal 2025 categorias Quarentão e Cinquentão

  • 09/05/2025

Perguntas Frequentes