`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Encontro em Sapiranga reunirá grafiteiros da América do Sul neste final de semana
Viaduto da ERS-239 vai ficar de cara nova
  • 30 de junho de 2023
  • 18:28

Compartilhe:

Durante o sábado, 1º, e domingo, 2, a partir das 8h, ocorrerá um encontro com a presença de 40 grafiteiros em Sapiranga, o South Kings. Coordenado pelo sapiranguense Fernando Müller, o Fernandinho, a ação conta com o apoio da Prefeitura e irá encher as laterais do viaduto da São Luiz, na ERS-239, de beleza, criatividade e cor. O 8º South Kings contará com artistas do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, além do Chile e Venezuela. 

Esta é a primeira etapa do evento, sendo a segunda marcada para os dias 15 e 16, quando será grafitado o outro lado do viaduto. O trânsito permanecerá em via única das 8h às 21h durante os dias de atividades.

Leia mais:

Não foi possível encontrar outras notícias.

Categorias:

|

Últimas notícias

IMG_2887

Grande público e clima de festa marcam o segundo dia da Festa das Rosas

  • 09/11/2025
Festa das Rosas - cl (8)

Gustavo Mioto faz grande show o primeiro dia de Festa das Rosas

  • 09/11/2025
Descarte de Galhos e Entulhos - Bairros - Bairro Centro (1)

Descarte de galhos e entulhos: bairro Centro

  • 08/11/2025
IMG_6614

39ª Festa das Rosas começa neste final de semana

  • 07/11/2025
Design sem nome

Forças de segurança alinham atuação integrada para a 39ª Festa das Rosas

  • 07/11/2025

Perguntas Frequentes